Algumas árvores caíram sobre carros que estavam estacionados.

Os moradores do distrito de Bonsucesso no município de Patos de Minas estão sem energia elétrica. Um temporal que caiu na tarde deste domingo (28) derrubou postes de iluminação pública e danificou a fiação. Técnicos da Companhia de Energia, Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados para ajudar nos reparos necessários.

Segundo informações de moradores do distrito, o temporal veio acompanhado de ventos fortes e granizo. Telhas foram arrancadas de alguns imóveis. Diversas árvores foram derrubadas pela força da tempestade. Algumas caíram sobre carros que estavam estacionados. Outras permanecem atravessadas, obstruindo vias.

A rede de eletricidade também foi atingida. Há postes danificados e fios de alta tensão caídos no asfalto. Muitos moradores do distrito de Bonsucesso permanecem sem energia elétrica. A comunicação via telefone também está prejudicada.

Segundo o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves não há notícias de feridos. Ele explicou que os técnicos da Cemig e também os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para reestabelecer os serviços na comunidade. O chefe do executivo está acompanhando de perto a situação no distrito que é o mais distante da sede do município, está a cerca de 80km.