Tecnologia poderá ser usada para detectar motorista drogado

A portaria instituindo o grupo de trabalho está publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (12).

publicado em 12/04/2019,


O Ministério da Justiça e Segurança Pública decidiu instituir um grupo de trabalho para estudar a viabilidade de utilizar tecnologias de screening(rastreamento) para detecção de motoristas dirigindo sob efeito de substâncias psicoativas.

A portaria instituindo o grupo de trabalho está publicada no Diário Oficial da Uniãodesta sexta-feira (12). Ela prevê que os seus integrantes terão um prazo de 12 meses para conclusão das atividades e, em seguida, apresentarem um relatório ao secretário Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad).

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O grupo de trabalho será composto por representantes, titular e suplente, da Senad, da Secretaria Nacional de Segurança Pública e da Polícia Rodoviária Federal. O trabalho será coordenado pelo representante da Senad.

Fonte: Agência Brasil

Postado em 12/04/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vou fumar até a última ponta | 8 meses, 1 semana atrás

    Alguem vai me prender :cop: :cop: :cop: :cop: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes:

    7 3 Responder

    Cidadão - 8 meses atrás

    Prender ou pegar no pé desses políticos safados ninguém se preocupa mas inventar moda e se intrometer na vida dos outros esses folgados toda hora inventam uma nova maneira. Se Deus disse que todos podemos fazer oq cada um acha que lhe convier, por isso existe o livre arbítrio, porque vcs não vão cuidar da vida de vcs.

    0 3