Com o impacto da batida, o GM/Cruze foi parar em um poste de iluminação pública.

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20) no Centro de Patos de Minas. Os dois veículos seguiam em direções opostas quando a condutora convergiu e acabou batendo na lateral do táxi que foi parar em um poste de iluminação pública. Três pessoas, sendo uma criança de 1 mês, tiveram que ser socorridas até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu na Avenida Paranaíba esquina com a Rua Nações Unidas por volta de 14h20. De acordo com o Cabo Daniel, a condutora do Ford/Fiesta de 42 anos seguia na Avenida Paranaíba sentido à Avenida Fátima Porto quando convergiu à esquerda na Rua Nações Unidas e acabou batendo na lateral de um táxi GM/Cruze que seguia na Avenida sentido Centro.

Com o impacto da batida, o GM/Cruze foi parar em um poste de iluminação pública. O condutor de 46 anos disse que chegou a buzinar para a motorista, mas não conseguiu evitar a colisão. Dentro do Táxi havia três pessoas sendo um bebê de 1 mês de idade. As vítimas não sofreram ferimentos aparentes, mas, como a batida foi muito forte, eles foram encaminhados para o Hospital Regional para uma avaliação médica.

Os dois veículos ficaram bastante danificados, a documentação estava regular e eles foram liberados para seus proprietários. O Patos Hoje já fez reportagens de outros acidentes ocorridos neste local. Motoristas reclamam que, como o morro é muito íngreme e em uma curva, fica prejudicada a visibilidade para quem deseja convergir à esquerda, como ocorreu com a motorista do Fiesta.