A SW4 chegou a copotar e ficou bastante danificada.

Um grave acidente no final da manhã desta segunda-feira (03) no bairro Jardim Peluzzo causou muitos estragos. A batida foi entre um Fiat Fiorino e uma Toyota Hillux SW4, que chegou a capotar e ficou bastante danificada. Apesar dos graves prejuízos, os dois condutores saíram praticamente ilesos.

O acidente aconteceu por volta de 11h desta manhã. Segundo testemunhas, a SW4 seguia pela rua Onaldo Lima quando foi atingida pela Fiorino que trafegava pela rua Marte e teria avançado a parada obrigatória. O impacto da batida foi tão forte que a SW4 capotou na via. A Fiorino também ficou com a frente destruída.

O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local. A SW4 luxo teve danos generalizados. O veículo de luxo estava em um lavajato e era levado para ser entregue ao proprietário.

Os acidentes de trânsito tem sido uma preocupação em Patos de Minas. Só nesse final de semana, a Polícia Militar registrou 23 acidentes de trânsito no perímetro urbano, sendo 9 com vítimas de ferimentos. A orientação para os condutores é para que redobrem os cuidados ao transitarem pelas ruas da cidade, sempre respeitando a sinalização.