Diversas pedras de crack e tabletes de maconha foram apreendidos pela PM.

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da tarde desta segunda-feira (05) um jovem suspeito de vários furtos em Patos de Minas. Wallisson César Fonseca, 28 anos, conhecido como “Grilo”, foi preso quando saía do meio do mato. Os policiais apreenderam diversas pedras de crack e tabletes de maconha que podem ter sido adquiridos com dinheiro de outros crimes.

De acordo com o Sargento Faria, as viaturas faziam patrulhamento próximo à ponte do Rio Paranaíba, na avenida Joaquim Fubá, quando avistaram Wallisson saindo do meio do mato. Ao perceber os policiais, ele jogou um invólucro no mato para escapar do flagrante, mas os policiais conseguiram contê-lo e localizaram o material dispensado.

Foram apreendidos cerca de 45 pedras de crack e outros 4 tabletes de maconha que podem ter sido adquiridos com dinheiro proveniente de outros furtos na cidade. O policial informou que ele pode ter sido o autor de um furto na residência de um casal de idosos na Avenida Vitória nos últimos dias e outros crimes registrados em Patos de Minas.

O policial ressaltou que ele confessou estes furtos e disse que entregaria os materiais caso não fosse autuado e levado para o Presídio Sebastião Satiro. Todo o material foi repassado para a autoridade policial que avaliará toda esta situação. O Sargento Faria informou que ele já possui outras passagens policiais.