Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário.

O suspeito de balear um homem de 31 anos no Bairro Saltador, em Presidente Olegário, no dia 29 de outubro, foi preso pela Polícia Civil nessa sexta-feira (29/11). O homem de 44 anos, foi encontrado no Bairro Saltador.

De acordo com informações do delegado Vinicius Volf Vaz, uma equipe de policiais civis durante monitoramento a uma residência localizada na Rua Vereador Salomão Luiz, no Bairro Saltador, realizou a abordagem do suspeito Ronaldo Marques da Silva, 44 anos, e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Ainda segundo informações do delegado, Ronaldo é suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio no dia 29 de outubro, contra Ivan dos Santos Pereira, 31 anos. Ronaldo foi ouvido pela autoridade policial e encaminhado para o Presídio de Presidente Olegário, onde se encontra à disposição da justiça.

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes.

A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário 34-3811-1227.

Fonte: PO Notícias