Suspeito de pedofilia é preso pela PC com armas e doces após denúncia de violência doméstica

Havia uma grande quantidade de brinquedos infantis, doces, chocolates e bijuterias de crianças espalhados pela residência.

publicado em 10/09/2020, por Farley Rocha


Sede do 10º Departamento da Polícia Civil.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher - DEAM e Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional de Patos de Minas, cumpriu na tarde desta quarta-feira (09) um mandado de busca e apreensão em decorrência de operação de combate a violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com o Delegado Regional Luís Mauro Sampaio, durante as diligências, foi preso um indivíduo de 52 anos de idade por posse ilegal de 3 armas de fogo, sendo um revólver calibre .38, duas espingardas tipo garrucha calibre .22, além de uma caixa de munições intactas calibre .38.

E uma situação chamou a atenção da equipe que efetuou a prisão do acusado. Havia uma grande quantidade de brinquedos infantis, doces, chocolates e bijuterias de crianças espalhados pela residência, apesar de o investigado morar sozinho e não possuir nenhum vínculo familiar com crianças. Ainda, no local, foram encontradas 3 motocicletas com sinais de adulteração, sendo estas apreendidas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Segundo o delegado, as investigações começaram em virtude de uma denúncia feita pela filha e pela ex-esposa do indivíduo, as quais alegaram que ele as ameaçava com uma arma de fogo e as vigiava o tempo todo, chegando a invadir a casa delas entrando pelo telhado.

Cansadas dos abusos e de viverem com medo, procuraram auxílio na DEAM que, por meio da Delegada Dra. Tatiana Carvalho Paiva, representou pela concessão de medidas protetivas de urgência e pela busca e apreensão na residência do suspeito, sendo ambas deferidas pelo judiciário, culminando na operação.

A Polícia Civil reiterou seu compromisso com a repressão e combate à criminalidade, sobretudo a violência doméstica e familiar contra a mulher, e solicita apoio dos cidadãos, que podem denunciar de maneira anônima através dos números 181, 197, ou pessoalmente nas unidades policiais.

Autor: Farley Rocha Postado em 10/09/2020
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Faça na caveira | 1 semana, 5 dias atrás

    Infelizmente quem tem filhos fica atento eu deixo a dica se ao menos um tipo desses ela torto pros meus filhos eu garanto seu eu descobri antes vai dá tempo da polícia chegar não e vai dá trabalho pra juntar o pedacinhos de um verme desses estrupador e pedófilos a menor pena e a morte solta esse cara 10 minutos no esperança pra ver se não sobe igual gás uma raça dessa não se cria

    3 2 Responder

  • Me ajudem | 1 semana, 5 dias atrás

    Famoso Carlão da Lagoa

    0 0 Responder

  • Gamba | 1 semana, 5 dias atrás

    Meu deus será q teve vítimas desse porcaria aí, qual bairro esse lixo mora será????

    7 1 Responder

  • Xavier | 1 semana, 5 dias atrás

    Estas leis e só pra ... mesmo pessoa de bem na precisa de leis agora o ... que quer estrupar matar alguém não ta nem aí se vai preso ou não lek de proteção de distância o cara mata muitas das vezes e demoras e preso não pode nao pode ser divulgado a imagem por que os direitos humanos proíbe e as vezes vc convive do lado de uma pessoa dessa e nem imagina das suas maldades mais tem a lei pra defender essa pessoa ta td tranquilo pra ele este governo tao so criando leis pra soltar os bandidos por que eles preso nao sobra dinheiro pra eles roubarem e aprovarem aumentos de salários este e um país sem leis do existe de boca e no papel por que comprar mesmo eles não querem

    0 1 Responder

  • Neto | 1 semana, 5 dias atrás

    A reportagem não fala, mas eu li em outro site que é no bairro JARDIM RECANTO. Pra quem possa ser vitima ou tenha conhecimento de alguma crianças que foi vitima desse sujeito, deve procurar a Policia Civil.



    32 0 Responder

  • Neto | 1 semana, 5 dias atrás

    Como as vitimas vão denunciar se não sabem que é o "suspeito". Já que a "Lei Queiroz" proibe a imprensa de divulgar nome e foto, coloca pelo menos o bairro ou a rua, pois daí as vitimas vão poder denunciar. A reportagem não fala nem se é Patos, Lagoa ou P.O. Daí fica dificil.

    33 1 Responder

  • Rafaela Oliveira 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 100 votos negativos a mais que os positivos.

  • Lindo | 1 semana, 5 dias atrás

    Graças ao senador do DPVAT não veremos a cara do vagabundo nos jornais.

    16 0 Responder

  • CHACAL | 1 semana, 6 dias atrás

    QUAL pagina da policia civil que mostra agressores sexuais registrado?mostrar para a sociedade quem realmente são assim poderia evitar situações como esta ...e muito complexo...não sei oque pensar disso,e e dificil de acreditar...

    16 0 Responder

  • EU MESMA | 1 semana, 6 dias atrás

    Mostra o rosto e o nome desse desgraçado logo. :rage: IMUNDO!



    19 2 Responder

  • ???????? | 1 semana, 6 dias atrás

    Na hora de falar dos outros coloca até endereço né, agora mostrar a cara do vagabundo não pode

    36 1 Responder

  • Eu mesmo | 1 semana, 6 dias atrás

    Temos que cobrar é dessa corja de políticos safados, infelizmente a legislação proíbe mostrar esse traste.

    20 0 Responder

    Oi - 1 semana, 5 dias atrás

    Para. eu mesmo na proxima Eleicao Vote 70 se nao der setenta de novo ..ai nao vai da mas te doy Uma dica vote em Branco.A lei vai ser sempre Assim lei Escrava .Vote em Branco.Os direitos Sao para todos se vc esta sendo tratado ou tratada diferente nao e obrigada a Bora em quem te fera. E Vou te conta tem Dinheiro a lei te protege nao tem ela te Ferra quando nao te enterra.Infeluzmente Tampa na Unha do Capeta

    1 0

  • Só acho | 1 semana, 6 dias atrás

    Se nao pode por o nome nem foto e nada que leve a populacao a desconfiar do possível marginal ,nao adianta falar o crime. Tinha q por pelo menos o bairro q essa carnica mora

    30 2 Responder

  • Ricardo | 1 semana, 6 dias atrás

    Considero um absurdo estar na UPA ou Regional esperando atendimento e chega os clientes do Satirão e são atendidos primeiro, não importa o quão ruim estejamos, os bandidos, estupradores, traficantes e todo tipo de corja infratora da lei tem preferência, ou seja, o crime compensa.

    39 4 Responder

    Aiaiai - 1 semana, 5 dias atrás

    Eles são passados na frente é pra segurança da população, aqui ainda não aconteceu mas em vários lugares há operações de resgate qndo presos são levados pra consultar, por isso eles devem voltar ao presídio mais rápido possível

    7 0

    Espero ter ajudado - 1 semana, 5 dias atrás

    Isso acontece em todo lugar.

    0 0

  • Doidao | 1 semana, 6 dias atrás

    Esse ai se lascou



    3 0 Responder

  • J JUNIOR | 1 semana, 6 dias atrás

    BRASIL TERRA SEM LEI, POIS JUSTIÇA NAO TEM, E QUEM FAZ AS LEIS SAO BANDIDOS TB, VOÇES ACHA QUE ELES VAO CRIAR LEI CONTRA ELES. SO DEUS NA CAUSA.

    12 0 Responder

  • Patense | 1 semana, 6 dias atrás

    :rage:Coloca a foto e nome dessa desgraça aí......um verme desses tem que ser mostrado para a população proteger as crianças :rage:

    69 4 Responder

    Patos - 1 semana, 6 dias atrás

    Concordo. E nem o bairro citaram na reportagem...

    3 0

  • foda lek | 1 semana, 6 dias atrás

    Morador de rua cai no monjolo - patos hoje mostra a cara e fica criticando. Pedófilo preso nem a inicial do nome.... eu sei que e muito burocrático, mais realmente vale a pena deixar um monstro vivo por uma burocracia.

    84 3 Responder

    Paulo - 1 semana, 6 dias atrás

    Isso acontece porque o Brasil é o país da impunidade. Bandido, estuprador, corrupto e traficante tem preferência. Não pode mostrar o rosto e nome deles, pois são imunes a punições, quando presos ficam poucos dias e um bom advogado tira eles de lá.

    48 1

    Zé do brejo - 1 semana, 6 dias atrás

    Bota na conta do Bolsonaro a lei de abuso de autoridade.

    12 27

    . - 1 semana, 5 dias atrás

    Realmente, esse porco imundo deve ter grana na higth society tá cheio de gente podre.

    1 1

carregar mais comentários