Imagem Ilustração.

O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado pelo próprio pai em uma fazenda na região do Café Patense na manhã deste sábado (04) em Patos de Minas.  O homem foi encontrado com uma corda no pescoço. Ele é suspeito de ter matado a própria namorada em Monte Carmelo no último dia 02 de Julho.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo pai de Cristiano Joacel da Silva Pessoa de 33 anos, que relatou ter encontrado o filho morto em sua fazenda. Em conversa com os policiais, o homem disse que, como de costume, se levantou às 05h00 da manhã para tirar leite e que depois foi até no galpão de maquinário e se deparou com seu filho ao lado de uma máquina.

Segundo ele, não tinha notícias do filho desde o homicídio em Monte Carmelo e que o filho teria ligado para ele para contar que estava fugindo. Cristiano era suspeito de ter matado a namorada a golpes de faca e desde então estava sendo procurado pela Polícia Militar. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que sejam constatadas as causas da morte.