Publicado em 11/06/2018
Compartilhe:

Suspeito de furto é morto ao tentar tomar arma das mãos de policial na cidade de Tiros

Ele estava no interior da casa e tentou tomar a arma das mãos do policial militar, que atirou e acertou o autor no peito.

O crime aconteceu por volta de 2h da madrugada desse domingo. (Foto: Arquivo Patos Hoje).

Um jovem de 22 anos foi morto na madrugada desse domingo (10), depois de ser flagrado furtando em uma residência na cidade de Tiros. Ele estava no interior da casa e tentou tomar a arma das mãos do policial militar, que atirou e acertou o autor no peito.

O crime aconteceu por volta de 2h da madrugada desse domingo. A guarnição policial composta por dois militares foi acionada a comparecer à Avenida José Ferreira Capetinga, no Centro da cisade de Tiros. O solicitante informou que o morador não estava em casa e que estava ocorrendo um furto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Diante dos fatos, uma guarnição deslocou até a residência e constatou que as luzes internas  estavam acesas. Um dos indivíduos que estava aos fundos, visualizou a guarnição e fugiu. Foi feito o cerco à residência de forma que um dos militares entrou em um lote vago ao lado da casa e o outro militar pulou o portão da frente para tentar conter o autor que estava dentro do imóvel.

Segundo a ocorrência policial, ao chegar nos fundos da casa, o militar foi surpreendido pelo autor Walisson Junior Ferreira de Lima, 22 anos, que partiu para cima do policial tentando agarrar e tomar a arma do policial. Nesse momento, o militar se defendeu e efetuou um único disparo, vindo a atingir Walisson no peito. 

O outro autor não foi localizado. Walisson foi socorrido pelos militares para o pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Segundo a Polícia Militar, foram tomadas todas as providências legais acerca dos fatos.

Postado em 11/06/2018
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • loko | 3 meses, 4 semanas atrás

    Tiros que fica abaixo da espinha é o famoso cú do mundo de tão ruim que é

    0 0 Responder

  • PFOX | 4 meses atrás

    O fato de os policiais se separarem na abordagem não foi muito inteligente por parte deles. Essa atitude acabou colocando ambos em riscos, tanto que um deles foi atacado. Polícia é corpo, aborda em conjunto, jamais sozinho. Cuidem-se policiais. Dessa vez deu certo, mas os casos de insucesso são muitos pelo Brasil. Que isso sirva de lição e aprendizado. SEGURANÇA SEMPRE.

    8 1 Responder

    Nerv - 3 meses, 4 semanas atrás

    Vai chupa c de passarinho papa fox, quer comentar ocorrencia de policial que vira a noite combatendo o crime, atras da escrivaninha e facil exigir o cumprimento do padrao operacional quero ver na pratica em uma madrugada gelada pegar um maluco cheirado de po e apetitoso para matar quem encontrar pela frente... Com certeza voce e aquelas que nunca trabalhou na rua vive babando o ovo de oficial... Vou poupar adjetivos...

    0 0

  • Diogo | 4 meses atrás

    Eu acho q o Patos hoje devia fazer uma selecao dos piores comentarios com erros de portugues e pagar um curso pra essas pessoas...O povo ruim de portugues...ta doido.

    4 5 Responder

    Bruxo - 4 meses atrás

    O seu comentário já entra nessa fila, senão veja: “selecao, q, comentarios, portugues”. Por acaso, você tem problemas com acentuação?

    11 0

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 4 meses atrás

    Estranho, nessa roça aí tem bandido?

    1 17 Responder

    Bem te vi - 4 meses atrás

    Se Tiros é roça venha conversar o que não deve aqui, vai ter o que você precisa castigo

    6 5

  • Morena | 4 meses atrás

    Parabéns policial! Serviço fino, de primeira.

    31 3 Responder

  • Eu | 4 meses atrás

    Foi tentar tomar arma do policial em Tiros e tomou uns tiros... kkkkk

    27 1 Responder

  • observador | 4 meses atrás

    menos um bandido..kkk

    36 2 Responder

  • Lagamarense | 4 meses atrás

    Ainda bem que nao disse que o policial foi preso ...sempre quando acontece essas ocorrencias o comandante vem e diz que o policial foi preso ...

    26 1 Responder

    PFOX - 4 meses atrás

    Na verdade , nesses casos, todos os Policiais acabam detidos, mas não é aquela detenção em que o sujeito fica preso numa cela... é apenas o tempo para que se esclareça minimamente os fatos (até que o Policial seja ouvido). Dependendo da situação, Ele pode ser afastado dos trabalhos ostensivos e cumpre seu expediente no quartel. Pois bem, após os procedimentos iniciais, o policial é liberado e se instaura um procedimento para apurar todos os fatos. Na imensa maioria das vezes, o procedimento é arquivado pois se trata de legítima defesa de só ou de terceiros... o que é totalmente correto. ENTENDEU?

    8 1

  • Rpm | 4 meses atrás

    Parabéns polícial mais um pro enfermo comandante da uma medalha pra esse estou

    38 2 Responder

  • Cumedo de queijo | 4 meses atrás

    MORTO A TIRO EM TIROS.

    31 0 Responder

carregar mais comentários