Gleidson Rodrigo Oliveira Santos, 24 anos, foi levado para a Delegacia.

A Polícia Militar foi atender uma ocorrência de furto em Patos de Minas e acabou levando um usuário de drogas para a delegacia. Gleidson Rodrigo Oliveira Santos, 24 anos, é suspeito de ter furtado alguns materiais da residência onde morava de aluguel. A companheira dele também relatou que estava sendo mantida trancada em casa, mas relevou a situação.

O caso foi registrado nesta quinta-feira (25) na Rua Aymorés, Bairro Caramuru. De acordo com a ocorrência policial, a proprietária do imóvel alugado pelo casal acionou a Polícia Militar relatando que havia sumido uma chave, um disjuntor da cerca elétrica, churrasqueira, geladeira e fogão. Os policiais foram até o local e conversaram com a mulher de 37 anos.

Ela negou o furto, mas disse que estava sendo mantida trancada no imóvel. Diante disso, ela e Gleidson chegaram a ser levados para a delegacia para apurar a situação. Mas ela reconheceu que também faz uso de droga e que não iria fazer a representação pelo cárcere privado. Ela disse que é mantida trancada em casa, mas de vez em quando ele a deixa sair.

Os policiais registraram a ocorrência que será repassada para a autoridade policial que tomará as demais providências. Como o furto aconteceu em dias anteriores, Gleidson deve ser liberado. A companheira dele destacou também que já foi agredida por ele, mas mesmo assim preferiu não fazer a representação contra o companheiro. Ela disse que os dois estão juntos há cerca de 2 anos e que há 20 dias Gleidson foi morar com ela. Os dois vieram de Lagoa Grande.