O veículo foi removido pelo serviço de guincho ao pátio credenciado.

A Polícia Militar de São Gotardo levou para a delegacia nessa quarta-feira (24) um jovem de 25 anos por receptação. Um Ford/Ecosport que havia sido furtado foi apreendido. Hevertton Rocha Resende, 25 anos, disse que havia pegado o veículo de um jovem estudante de Rio Paranaíba. Há denúncias de que ele esteja envolvido com drogas e clonagem de veículos.

A apreensão aconteceu na Avenida Francisco Resende Filho, Bairro Boa Esperança, em São Gotardo. De acordo com informações da Polícia Militar, através de denúncia via 190, tivemos a informação de que havia um Ford/Ecosport de cor prata, transitando em baixa velocidade no centro da cidade gerando suspeição junto aos comércios e em seguida ele teria tomado direção ao bairro Esperança.

Foi realizada consulta no sistema informatizado sendo detectado que havia queixa de furto contra a placa denunciada. Diante dos fatos, foi feito rastreamento, ocasião em que deparamos com o carro na Avenida Francisco Resende Filho, sendo então realizada a abordagem. No carro, estavam Hevertton, outro jovem de 25 anos e uma garota de 21 anos.

Em diálogo com Hevertton, ele disse que um amigo de nome Guilherme, da cidade de Belo Horizonte, mas que estuda e reside em Rio Paranaíba havia lhe passado o carro há cerca de 20 dias dizendo que ele era locado. Os policiais procuraram a empresa Localiza nesta cidade onde conseguiram puxar o extrato do registro do furto junto a Secretaria da Segurança Pública do estado de São Paulo.

Em contato na cidade de Rio Paranaíba, os policiais tiveram a informação de que há denúncias de que Hevertton está envolvido com drogas e clonagens de veículos. Hevertton foi preso por receptação. O veículo foi removido pelo serviço de guincho ao pátio credenciado.