O adolescente de 17 anos foi apreendido  e o pai e o irmão do menor também foram levados para a Delegacia.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu apreender  um dos suspeitos de assaltar uma relojoaria na Praça do Mercado Municipal de Patos de Minas na manhã desta quinta-feira (20). As roupas usadas durante o assalto, assim como os capacetes foram apreendidos. O pai e o irmão do suspeito tentaram interferir na ação dos policiais e também foram levados para a Delegacia.

O suspeito foi aprendido em casa na rua Angas, no bairro Jardim Esperança. Ele tem apenas 17 anos. Na fuga, o garoto caiu e acabou se ferindo. Ele foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico e tentou fugir. O pai e o irmão que acompanham o trabalho tentaram dificultar a ação dos policiais para o adolescente fugir. Os policiais tiveram que usar a força e os dois também foram levados para a Delegacia.

O adolescente de 17 anos nega o envolvimento com o crime, mas os policiais militares não têm dúvidas de que ele participou do assalto. A roupa que ele usava, uma blusa cinza, e que aparece nas imagens do assalto, foi apreendida. A motocicleta usada na fuga também foi localizada pelos policiais, assim como os dois capacetes, um vermelho e outro amarelo.

A Polícia Militar trabalha agora para identificar o segundo assaltante. Testemunhas informaram que ele é um homem mais velho, entre 45 e 50 anos, e de estatura mediana, cerca de 1,75m de altura.