Imagem Ilustração - Amis - Associação Mineira de Supermercados.

Diretores da rede de supermercados Bahamas se reúnem com o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves nesta quinta-feira (19) para anunciar a implantação de uma unidade em Patos de Minas. O negócio vem sendo elaborado há alguns meses e está em fase adiantada, inclusive com local definido. O encontro será no próprio gabinete do prefeito.

A rede de supermercados Bahamas é genuinamente mineira e experimenta forte crescimento no Estado nos últimos anos, com lojas espalhadas por diversas cidades do interior. Em mais de 35 anos de existência, o Bahamas alcançou a marca de 7.800 empregados diretos. O hipermercado também chama a atenção pela criatividade de suas campanhas publicitárias.

O local para a instalação da unidade do Bahamas em Patos de Minas já está definido. A empresa adquiriu um terreno na avenida J.K, bem próximo ao cruzamento com a avenida Fátima Porto. A Secretaria de Planejamento realiza estudos no local para a construção de uma rotatória para facilitar o acesso dos patenses. A obra deverá ter participação do supermercado.

No encontro marcado para a tarde desta quinta-feira (19), os diretores do Bahamas formalizarão a proposta de implantação em Patos de Minas e darão detalhes do modelo de hipermercado que será instalado na cidade.