Uma das duplas de maior ascensão no mercado sertanejo é sem dúvida Diego e Victor Hugo. Eles vêm se destacando cada dia mais no meio musical e não podiam ficar de fora da Fenamilho 2019. Em um vídeo divulgado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, os amigos convidam toda a população para, juntos, curtirem uma noite de muita música boa. Diego e Victor Hugo voltam a Patos de Minas após participarem do show do Henrique e Juliano no ano passado na Fenamilho 2018.

Diego e Victor Hugo se conhecem desde pequenos e ambos tiveram influência da família para ingressar na vida musical. Diego, nascido em Brasília, se mudou para Uberlândia e lá conheceu Victor Hugo. A história da dupla teve início, no cenário musical, em Uberlândia, cidade natal de Victor Hugo, no ano de 2010. Eles decidiram se unir após uma vitoriosa participação no Festival de Música Sertaneja promovido por uma rádio local. Ali surgia a dupla de dois amigos e um único sonho.

Diego é multi-instrumentista e Victor Hugo um dos compositores mais consagrados do país. Vários artistas já gravaram músicas compostas por ele. O divisor de águas da carreira dos artistas foi quando a dupla Henrique e Juliano gravou a música “Calafrio” composta por Victor Hugo. Hoje, ela acumula quase 100 milhões de visualizações no Youtube. Recentemente, as duas duplas se juntaram e cantaram a canção juntos.

A partir daí, o céu foi o limite para os amigos que sonhavam em viver da música. Atualmente, Victor Hugo é um dos compositores mais requisitados da música sertaneja tendo músicas gravadas nas vozes de: Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Jads e Jadson, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Munhoz e Mariano, Zé Neto e Cristiano entre outros.

O último lançamento da dupla foi a música “Infarto”. A canção alcançou, até o momento, a marca de quase 112 milhões de visualizações. Por onde passam, os dois amigos levam o público ao delírio e em Patos de Minas eles prometem fazer uma verdadeira festa.

O show da dupla Diego e Victor Hugo está marcado para o dia 25 de Maio no palco da Arena. Logo depois tem Dennis DJ na Praça Park e Ludmilla no Paiolão.