349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 08/06/2017
Compartilhe:

Stand Móvel da FPM inicia visitas às cidades da região para apresentar Vestibular de Inverno

Além de conhecer a estrutura da faculdade, eles poderão analisar os programas de vantagens disponibilizados pela FPM.

O Stande Móvel vai visitar a todas as cidades da região.

A Faculdade Patos de Minas preparou um Stand Móvel para apresentar a todos os vestibulandos das cidades da região e também de Patos de Minas as vantagens em estudar na instituição. Além de conhecer a estrutura da faculdade, eles poderão analisar os programas de vantagens disponibilizados pela FPM.

Segundo Wanderson Xavier, Coordenador da Área de Expansão e Captação, "o Stand Móvel vai passar por todas as cidades num raio de até 200 quilômetros de Patos de Minas; em todos os lugares que chegamos, a receptividade é excelente, tanto em escolas, prefeituras, autarquias públicas, empresas, sindicatos, comércio, hospitais, enfim, a FPM tem portas abertas em todos os lugares porque realmente faz a diferença".

No stand de divulgação é possível assistir a vídeos das unidades, fazer um tour virtual pelos laboratórios, conhecer professores, programas de vantagens, bolsas e descontos da FPM, além de realizar inscrição, pegar material e kits do vestibular. O stand é climatizado para maior conforto dos vestibulandos.

Na próxima semana a equipe estará na região de Vazante, Presidente Olegário, Lagamar, Vazamor, Guardamor, Ponte Firme e Lagoa Grande. Para maiores informações sobre o local exato onde o stand estará nas cidades, basta ligar (34) 3818 2300 ou acompanhar pelo facebook https://www.facebook.com/FPMOFICIAL/.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 08/06/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CEBOLINHA | 3 meses, 2 semanas atrás

    A coisa ta tão feia, que na maioria dos cursos dessas faculdades particulares, o que o coitado ira ganhar depois de formado, será menor do que a mensalidade paga!

    0 5 Responder