Luciana Aparecida de Souza, e seu filho Jeferson Rafael de Souza Moreira de 14 anos.

Uma mãe em Patos de Minas está lutando para realizar um sonho dela e também do filho. Nossa equipe de reportagem foi conhecer a história. Ela disse que não sabe mais o que fazer para que o filho volte a andar. O filho de 14 anos precisa realizar uma cirurgia que poderá devolvê-lo os movimentos das pernas. Mas o valor da cirurgia é bastante alto e a família não possui condições de arcar com as despesas.

Em conversa com nosso repórter, Luciana Aparecida de Souza, mãe do Jeferson Rafael de Souza Moreira de 14 anos, disse que o filho brincava de bicicleta na rua da casa onde eles moravam em Araxá quando um carro em alta velocidade acabou atropelando o garoto. Esse fato aconteceu há 5 anos e desde então Luciana vem tentando dar uma qualidade melhor de vida para o filho e buscando alternativas para que ele possa voltar a andar.

De acordo com ela, Jeferson sofreu Traumatismo Craniano e fratura exposta nas pernas em decorrência do acidente. A mãe ainda conta que o filho ficou internado por aproximadamente um mês no hospital em Araxá. Luciana entrou com os papéis para o filho realizar a cirurgia pelo SUS e já fazem quase cinco anos de espera. Sem saber mais o que fazer, ela entrou em contato com nossa redação.

A cirurgia que o Jeferson precisa para poder voltar a andar foi orçada em R$11.400,00 e a família não possui condições de pagar esse valor. Luciana conta que seu maior sonho é ver o filho brincando novamente, jogando bola e correndo com amigos. Quem quiser conhecer um pouco mais da história deles pode entrar em contato com a Luciana pelo telefone 9 9969-8654 ou visitá-los na Rua Luiz Modesto da Silva, 10, Nova Floresta, em Patos de Minas.

Quem também puder contribuir com a cirurgia de Jeferson com qualquer valor pode depositar na conta corrente 178306, agência 7885, Banco Itaú, em nome de Luciana Aparecida de Souza.