Pessoas que se destacaram em prol da segurança pública foram homenageadas.

Uma solenidade na manhã desta quinta-feira (05) marcou as comemorações do aniversário de 45 anos do 15º Batalhão da Polícia Militar de Patos de Minas. O encontro aconteceu no Espaço Multiuso e contou com a participação de autoridades civis e militares. Pessoas que se destacaram em prol da segurança pública foram homenageadas.

Criado a partir da 4ª companhia, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o 15° BPM foi instalado no dia 04 de março de 1975. De sua instalação até os dias atuais, a unidade vem prestando relevantes serviços à comunidade patense e do Alto Paranaíba. O 15º BPM é responsável por 12 cidades da região.

A solenidade foi cercada de homenagens, onde militares, funcionários civis e parceiros da Instituição receberam o reconhecimento pelos trabalhos prestados em prol da segurança pública ao longo destes 45 Anos.

O Comandante do 15° BPM, TenCel Marcus Vinícius durante seu pronunciamento parabenizou todos os militares que fazem parte do 15° BPM pelo brilhante trabalho prestado ao longo destes 45 anos, e reforçou o compromisso de todos os integrantes do 15º BPM, de buscar ainda mais resultados positivos quanto a segurança pública.