Solenidade entrega certificados de Dispensa de Incorporação do Serviço Militar para 150 jovens

Os jovens dispensados do serviço militar prestaram compromisso à Bandeira Nacional

publicado em 08/11/2019,


A cerimônia aconteceu na tarde desta quinta-feira.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas, por meio da 186ª Junta do Serviço Militar, e juntamente com o Posto de Recrutamento e Mobilização - PRM 04-001, promoveu na tarde dessa quinta-feira (07), a cerimônia de entrega de certificados de Dispensa de Incorporação e compromisso à Bandeira Nacional a 150 jovens, de acordo com o artigo 107, parágrafo 6º, e com os artigos 216 e 217 do Regulamento da Lei do Serviço Militar

Durante a cerimônia, os jovens dispensados do serviço militar fizeram o juramento no qual se comprometem a cumprir com todas as obrigações militares, inclusive, a de atender a convocações de emergência e se dedicar inteiramente aos interesses da pátria, cuja honra, integridade e instituições defenderão mesmo com o sacrifício da própria vida.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O evento contou com a presença dos vereadores Vicente de Paula Sousa, João Batista Gonçalves (Cabo Batista) e Maria Beatriz de Castro Alves Savassi (Béia Savassi), além do prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, que, fazendo uso da palavra, explicou aos jovens a importância desse documento no decorrer de suas vidas.

Imagens atualizado em 08/11/2019 • 4 fotos

Postado em 08/11/2019
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alice | 4 dias, 3 horas atrás

    O rapazinho de pochete numa solenidade?

    0 0 Responder

  • Bruno | 6 dias, 12 horas atrás

    Serviço militar se fosse bom não seria obrigatório!

    6 3 Responder

  • azarado | 6 dias, 23 horas atrás

    E eu aqui, estudando, trabalhando e servindo essa ... pra pegar o mesmo documento que esses caras n fizeram porra nenhuma pra ganhar, ... desse povo tudo

    11 4 Responder

    ue - 6 dias, 13 horas atrás

    No seu caso o seu certificado é diferente jovem, não será de dispensa e sim de prestação de serviços e formação como atirador, olha que maravilha kkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte entendo sua frustração.

    7 0

    Thiago - 3 dias, 22 horas atrás

    Eu não tenho culpa de ter ceratocone e ter feito a cirurgia e não poder servir, acho que você julga muito e procura a saber menos da vida de quem tá ali!

    0 0

  • Zorro | 1 semana atrás

    Sobrou só o resto, eu na época servir o serviço militar, nesse momento da vida , não tinha pai, minha mãe com uma aposentadoria do meu pai que era um salário mínimo, eu trabalhava para ajudar em casa e aínda estudava, não arrependo de servir o serviço militar, fica a pena dos que não podem.

    12 2 Responder

  • TEREZA RAQUEL | 1 semana atrás

    Se existe uma coisa inútil na sociedade, isso se chama exército.

    24 35 Responder

    LIXO - 6 dias, 23 horas atrás

    So nao e mais inutil que voce

    13 11

    Braço forte mão amiga - 6 dias, 14 horas atrás

    Deixa o país ser invadido então Tereza

    7 8

    Ede - 6 dias, 9 horas atrás

    Inútil e caro

    4 3

    chata - 4 dias, 3 horas atrás

    Alienada, você tem que acompanhar as noticias no Brasil no geral, Exército não se resume ao Tiro de Guerra de Patos.

    1 0