Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu na tarde desse domingo (21) no Bairro Novo Horizonte, em Lagoa Formosa. O motorista contou que teve a visão prejudicada pelo sol e acabou não percebendo a parada obrigatória. O carro atingiu outro veículo que trafegava pelo cruzamento. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

O fato aconteceu por volta das 16h30. De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora do Toyota/Corolla, Flávia Amorim Machado, de 33 anos, informou que estava conduzindo seu veículo pela rua Zeca Lopes quando no cruzamento o veículo Corsa Classic avançou a placa de parada obrigatória e colidiu na lateral esquerda de seu veículo.

Segundo o condutor do GM/Corsa Classic, Helio Ferreira da Silva, 45 anos, estava conduzindo seu veículo pela Rua Professora Afra da Fonseca quando, devido à luminosidade e ângulo da luz solar, não conseguiu visualizar a placa de parada obrigatória. Logo em seguida, avançou o referido sinal e colidiu de frente com a lateral esquerda traseira do veículo Toyota/Corolla.

Os condutores não chegaram a se ferir. O tráfego foi desobstruído antes da chegada da guarnição policial. Os condutores disseram aos militares que entrariam em um acordo referente ao fato. As autoridades vêm orientando os motoristas a dirigirem sempre com atenção e respeito aos sinais de trânsito.