Sol prejudica visão de motorista que avança parada e causa acidente em Lagoa Formosa

O carro atingiu outro veículo que trafegava pelo cruzamento.

publicado em 22/06/2020, por Farley Rocha


Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu na tarde desse domingo (21) no Bairro Novo Horizonte, em Lagoa Formosa. O motorista contou que teve a visão prejudicada pelo sol e acabou não percebendo a parada obrigatória. O carro atingiu outro veículo que trafegava pelo cruzamento. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. 

O fato aconteceu por volta das 16h30. De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora do Toyota/Corolla, Flávia Amorim Machado, de 33 anos, informou que estava conduzindo seu veículo pela rua Zeca Lopes quando no cruzamento o veículo Corsa Classic avançou a placa de parada obrigatória e colidiu na lateral esquerda de seu veículo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Segundo o condutor do GM/Corsa Classic, Helio Ferreira da Silva, 45 anos, estava conduzindo seu veículo pela Rua Professora Afra da Fonseca quando, devido à luminosidade e ângulo da luz solar, não conseguiu visualizar a placa de parada obrigatória. Logo em seguida, avançou o referido sinal e colidiu de frente com a lateral esquerda traseira do veículo Toyota/Corolla.

Os condutores não chegaram a se ferir. O tráfego foi desobstruído antes da chegada da guarnição policial. Os condutores disseram aos militares que entrariam em um acordo referente ao fato. As autoridades vêm orientando os motoristas a dirigirem sempre com atenção e respeito aos sinais de trânsito.

Imagens atualizado em 22/06/2020 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 22/06/2020
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Observadora | 2 semanas atrás

    Vi a filmagem desse acidente, o motorista passou direto na parada obrigatória em alta velocidade colocando em risco a vida de terceiros.

    1 0 Responder

  • Vieira | 2 semanas, 1 dia atrás

    Pinga na cabeça agora é sol.

    2 0 Responder

  • OBSERVADORA | 2 semanas, 2 dias atrás

    Coitado do sol kkkkkkk. Se brincar agora vão querer multar o sol por dificultar a visão do roda dura kkkkkkkkkkk

    0 0 Responder

  • Lagoense Feliz | 2 semanas, 2 dias atrás

    Na minha modesta opinião, esse aí é um roda dura aqui da Lagoa Formosa.

    2 0 Responder

  • Anônimo | 2 semanas, 2 dias atrás

    A culpa é sempre de outra pessoa ou objeto. Era só o que faltava mesmo, culpar o Sol pela imprudência. Quem falta culpar agora? A gravidade? O carrapato do cachorro do vizinho? O Chaves?

    12 1 Responder

    [email protected] - 2 semanas, 2 dias atrás

    Lógico q o Sol atrapalha e muito nunca deve ter estudado FÍSICA pois deveria p entender melhor antes de fala o q NÃO Entende...As vezes se a pessoa estuver usando um óculos solar com boa lente pode AJUDAR p q isso NÃO Aconteça..OBRIGADO pela ATENÇÃO

    1 5

  • ARP | 2 semanas, 2 dias atrás

    Que mentira mais esfarrapada. Poderia pelo menos ter a dignidade de dizer que errou e avançou a parada obrigatória. A maioria dos motoristas de Patos não param na PARADA obrigatória. Apenas reduzem a velocidade e já vão passando. As vezes dá certo. Às vezes não. Com esse ai não deu certo desta vez.

    14 0 Responder

    OBSERVADORA - 2 semanas, 2 dias atrás

    adorei esse as vezes da certo, as vezes não kkkkkkkkkkkkk

    0 0