Um revólver e dezenas de munições também foram apreendidos.

Uma ação do Tático Móvel da Polícia Militar no final da noite dessa quarta-feira (11) terminou com a prisão de dois homens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições. Durante as buscas na residência de um deles, os policiais encontraram dinheiro sem comprovação de origem, cocaína e crack. Um revólver e dezenas de munições também foram apreendidos.

Uma denúncia anônima de que o suspeito, conhecido como Socada, estaria em uma residência na rua Lico Rocha – no bairro Residencial Monjolo – para receber dinheiro do tráfico de drogas deu início à ação dos policiais. Ao perceber a presença dos policiais, o morador correu para interior da residência com um cigarro de maconha que ele engoliu em seguida. Desta forma, nada de ilícito foi encontrado com ele.

No interior da varanda da casa estava o suspeito conhecido como Socada. O homem estava com mais de R$ 2.500,00 no bolso e demonstrou nervosismo. Diante da denúncia recebida e do dinheiro sem, comprovação, os policiais decidiram ir até a residência dele. Lá os militares encontraram mais dinheiro (R$ 1.816,00), balança de precisão, plástico filme para embalar a droga e, dentro da máquina de lavar, em meio às roupas, foram localizadas duas embalagens grandes de crack e cocaína.

Segundo a Polícia Militar, a esposa de Socada confirmou que ele possui armas, uma vez que tem desavenças com um homem identificado como Boi. Depois de muito diálogo, ele acabou contando onde estava a arma. O revólver calibre .38 foi encontrado escondido em uma caçamba que estava em frente à casa do irmão dele. Também foram apreendidas 52 munições.

Socada foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A moto e o carro dele foram apreendidos. O proprietário da casa onde ele estava também foi conduzido por tráfico e associação para o tráfico. Segundo a Polícia Militar, os dois já têm passagens por este mesmo crime.