O crime aconteceu por volta das 10h46 na Rua Carmo do Paranaíba.

Além de afetar a saúde de pessoas que ainda nem nasceram também trazem prejuízo para as crianças e muita violência na sociedade. Nesse fim de semana em Patos de Minas, a Polícia Militar registrou mais um exemplo desse problema. Um homem de 48 anos acabou sendo vítima de disparos de arma de fogo. Ele havia repreendido uma adolescente que usava droga em frente a uma criança pequena, filho dela.

O crime aconteceu por volta das 10h46 na Rua Carmo do Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 48 anos relatou que se desentendeu com a companheira do sobrinho, porque a garota de 17 anos estava usando droga em frente ao filho dela e ele a repreendeu para que isso não acontecesse.

Inconformada, ela ligou para o companheiro, o adolescente de 17 anos sobrinho da vítima, que chegou ao local e efetuou dois disparos contra o tio. Um dos projéteis acertou de raspão a cabeça dele e o outro atingiu próximo ao ombro. Consciente, ele foi socorrido até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Tanto o garoto quanto a companheira dele evadiram do local e não foram localizados. O garoto saiu em uma bicicleta em sentido ao bairro Vila Rosa. A vítima relatou que o sobrinho havia usado um revólver para cometer o crime que por pouco não foi mais um homicídio em Patos de Minas. Se for apreendido, deve responder por tentativa de homicídio.