Sobe para 38 casos confirmados de coronavírus em Minas Gerais; 4.194 estão em investigação

O estado tem mais de 4.000 casos suspeitos de coronavírus em investigação.

publicado em 20/03/2020,


Imagem PIlustrativa.

Segundo Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde desta sexta-feira (20), Minas Gerais tem 38 casos confirmados de infecção por coronavírus. Até sexta-feira da semana passada, o Estado tinha apenas dois casos confirmados de coronavírus. O número de infectados multiplicou-se por 19, em uma semana.

Em Belo Horizonte, são 20 casos confirmados de pessoas com coronavírus. Outros cinco pessoas estão contaminadas em Juiz de Fora, quatro em Nova Lima e duas em Uberlândia. Outras sete cidades têm um paciente cada infectados: Coronel Fabriciano, Ipatinga, Divinópolis, Mariana, Patrocínio, Sete Lagoas e Uberaba.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O balanço aponta que 4.194 casos suspeitos estão em investigação em Minas Gerais. No balanço da semana passada eram 307.Até agora, 114 exames deram negativo para coronavírus em Minas Gerais. Patos de Minas tem 12 casos suspeitos da COVID-19. Como os casos cescem a cada dia, está havendo muita demora para a confirmação. Especialistas acreditam que os dados estão subnotificados, ou seja, pode haver muito mais casos. 

Postado em 20/03/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Atson | 1 semana atrás

    Bao que os que venera o bozao que seram os 1 a conhecer o opem bar da morte na bon pastor ou sei Lah o lugar a serem velados deus me perdoa pq vai ser do presidente burro e ignorante tá vendo que o trem tá lascado e tá Lah com manifestações pra se vangloriar axo que eese vírus veio com esses merda cocaína em avião várias burrices faladas e ainda mais essa guerra com essa doença

    3 3 Responder

  • Secreto | 1 semana atrás

    Gente o povo nao ta ligando as pessoas nao estao se prevenindo aqui em patos isso e coisa seria acho que tem muitas coisa que nao foram fa?ada pra nao assusta mais na minha opinião teria que ser o contrário deveria solta a boca no tranbone pra vi se este povo esculta

    3 0 Responder

    Servidor - 1 semana atrás

    Falar o que? A cidade e o estado tá parado, só não vê quem não quer. O problema é que tem gente falando que é uma simples gripinha. Os puxa sacos do bozo fará o povo pagar caro. Entenda e veja a Itália se é gripinha.

    4 3