Sobe para 100 o número de casos suspeitos de Coronavírus em investigação em Patos de Minas

Os casos suspeitos chegaram a 109, sendo que 9 foram descartados.

publicado em 31/03/2020, por Farley Rocha


Dessa forma, 100 continuam em investigação.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta terça-feira (31) mais um boletim informando a situação dos casos de Coronavírus na cidade. Os casos suspeitos chegaram a 109, sendo que 9 foram descartados. Dessa forma, 100 continuam em investigação. Não há casos graves, nem confirmados no município.

Autor: Farley Rocha Postado em 31/03/2020
Compartilhe:

57 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • José Roberto | 1 mês, 3 semanas atrás

    IRRESPONSÁVEL ! QUANDO O NÚMERO DE INFECTADOS REAIS FOREM CONTABILIZADOS E NÚMEROS DE MORTOS , SERÁ TARDE COMO ACONTECEU EM ITÁLIA e Espanha e nos Estados Unidos no caso primeiro mundo !!

    0 0 Responder

  • Patense | 1 mês, 3 semanas atrás

    Essas contas de vcs são forte viu....se 9 caso já t

    1 0 Responder

  • José Roberto | 1 mês, 3 semanas atrás

    IRRESPONSÁVEL ! QUANDO O NÚMERO DE INFECTADOS REAIS FOREM CONTABILIZADOS E NÚMEROS DE MORTOS , SERÁ TARDE COMO ACONTECEU EM ITÁLIA !!

    4 1 Responder

  • Cida | 1 mês, 3 semanas atrás

    E a criança de um ano e pouco que veio confirmanda de coronavirus de Paracatu? Só se falou que precisou ter ajuda da polícia p internar no São Lucas. E aí? Como está esse caso? Se não tinha caso confirmando aqui, agora tem esse que veio de fora.

    3 2 Responder

  • lala | 1 mês, 3 semanas atrás

    Infelizmente, Patos de Minas, será um belo exemplo da região, pois, não haverá casos positivos haja vista que os exames não serão feitos conforme noticia publicada nesse site. A subnotificação fará de Patos um cidade “modelo”, mas logo essa bomba vai explodir e o comercio ficará fechado por mais tempo do que já ficou. Essa falácia de que vamos morrer fome, perdoará até o primeiro familiar precisar de atendimento especializado e município não suportar, será assim que seremos notificado sobre o “bum” pós comercio aberto.

    2 0 Responder

  • Liliane | 1 mês, 3 semanas atrás

    Exmo. Sr.Prefeito, comerciantes e sindicatos que não entenderam a real situação que estamos vivendo e liberaram o funcionamento do comércio... aproveitem a ousadia e providenciem leitos (enfermarias e CTIs) para a população. O resultado dessa atitude irresponsável será collhida por TODOS nos próximos dias. A economia pode se reerguer quando tudo isso passar porém as vidas perdidas jamais serão restituídas.

    16 3 Responder

    liliane - 1 mês, 3 semanas atrás

    Sua ... você só fica imune se contrair o vírus ou ser vacinada. A vacina previsão mais otimista somente para daqui 18 meses e primeiro em países podem bancar o valor. Agora me reponde o ... você quer que o governo fique imprimindo dinheiro e dando para todo mundo!!!! Wake Up And Smell The Coffee!!!!!!!!!!!! O isolamento vertical é nossa única saida!!!!!!!!!!! É a escolha de SOFIA que devemos fazer.

    1 3

  • Tania | 1 mês, 3 semanas atrás

    Nem sei se as funerárias entrarão em colapso , serão em média 300 mil mortos ..

    9 4 Responder

    [email protected] - 1 mês, 3 semanas atrás

    Tem que fazer um crematório na região.

    5 3

  • Joice | 1 mês, 3 semanas atrás

    Não existe caso confirmado não pois a Patos não tem teste né... Imagina quando isso piorar. Sem teste sem leito... Sem estrutura ... Com comércio aberto ... Os patrões em casa e os funcionários trabalhando... A prefeitura tá sendo mais clara agora falando a verdade... Que não somos nada quando isso vir a piorar. Vai sair do controle e quando isso acontecer os top da cidade vai estar nos hospitais particulares. E cadê o secretário de saúde de Patos ainda não se pronunciou engraçado ... Ele poderia esclarecer melhor sobre a saúde... É obrigação dele não ? Ou tá sem saber o que fazer ? Falar a verdade ou não ?

    20 1 Responder

  • Irônico | 1 mês, 3 semanas atrás

    Engraçado, kkkk o vírus circula só na parte da manhã? Abir o comércio só na parte da tarde e pior do que abrir o dia inteiro, pessoal que comprava na parte da manhã vai juntar pra comprar na parte da tarde,

    14 1 Responder

  • Priscila | 1 mês, 3 semanas atrás

    100 casos suspeitos...mas não fazem testes, nunca vão saber quantos realmente estão. O senhor que morreu AQUI EM PATOS de corona virus, uma parente dele chegou da Itália e não ficou de quarentena, ainda querem mascarar a verdade... voltem msm ao comercio, ao trabalho, a vida de antes. Lembrem-se que os hospitais que temos de sus é a upa que não tem médico e o açougue do são Lucas, além e claro do regional...

    13 1 Responder

    Coragem - 1 mês, 3 semanas atrás

    Na verdade foi pra Argentina, tinha até foto dela nas redes sociais, apagou tudo... falta de noção

    10 0

    PATENSE COM ORGULHO - 1 mês, 3 semanas atrás

    Será quantas pessoas essa mulher e seu marido contaminaram ? Ele tem um lava Jato e não fez quarentena chegou e foi trabalhar no meio dos funcionários e clientes

    7 0

carregar mais comentários