Sobe de 12 para 14 o número de casos suspeitos de Coronavírus em Patos de Minas

Dois novos casos foram registrados de ontem para hoje, saltando de 12 para 14 casos suspeitos.

publicado em 21/03/2020, por Maurício Rocha


Imagem Ilustração.

A Secretaria Municipal de Saúde publicou um novo boletim do coronavírus na manhã deste sábado (21) e mostra que o número de casos suspeitos continua subindo na cidade. Dois novos casos foram registrados de ontem para hoje, saltando de 12 para 14 casos suspeitos. Só há um teste divulgado e o resultado deu negativo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Com isso, o número de casos notificados de pessoas que tiveram materiais coletados e que aguardam a realização de testes subiu de 11 para 13. Não há data para a divulgação dos resultados, uma vez que os testes são realizados  pelo Laboratório da Funed em Belo Horizonte.

O Coronavírus tem alto poder de propagação e por isso os órgãos de saúde adotam medidas rigorosas para evitar aglomerações de pessoas, como o fechamento do comércio e suspensão da realização de eventos que reúnam mais de 10 pessoas. A medida vale até 31 de março.

Também neste sábado, a Prefeitura e os organizadores da Corrida do Milho anunciaram o cancelamento da prova que seria realizada no mês de maio durante as comemorações do aniversário da cidade.

Autor: Maurício Rocha Postado em 21/03/2020
Compartilhe:

102 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Debochador | 6 dias, 15 horas atrás

    Bolsotas : mandem o Bozo para a quarentena, senão o haitiano demite ele, por estar espalhando vírus para o povo.

    0 1 Responder

  • Ferreirinha | 6 dias, 20 horas atrás

    Acho que chegou o dia que ninguém esperava , se tiver que morrer , o pobre vai morrer , mas rico também vai morrer porque não tem onde se tratar , nem onde seu dinheiro gastar !

    1 3 Responder

  • Leitor | 1 semana atrás

    1 confirmado em patos de minas isso é verdade patos hoje?

    4 7 Responder

  • Farinha | 1 semana atrás

    Ainda não divulgaram casos em patos por que aqui tudo é lento se falando de saúde hora que acordarem vai ser tarde.

    8 1 Responder

  • cruzeirense BH 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • ISSO É SÉRIO | 1 semana atrás

    Eu adoraria saber porque Patos de Minas continua escondendo os casos... VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO da seriedade dessa doença, essa ocultação de caso, ainda mais aqui no interior, faz com que as pessoas não hajam da forma correta, isso vai até Agosto, e vai matar milhões no mundo, escutem o que eu digo.

    13 1 Responder

    Denise - 6 dias, 2 horas atrás

    Não seja negativa moça, vamos pensar positivo e ter fé não adianta pensar dessa forma isso só vai contra você pense nisso!

    0 0

  • Celio | 1 semana atrás

    E a Cemil?? Como fica?? 500 e tantos funcionários, ninguém dispensados, não comprem produtos deles, vai q ta contaminado. Por alimentos pega o vírus tbm.

    15 13 Responder

    Doutir - 1 semana atrás

    Fica em quarentena.

    1 1

    Ygor - 1 semana atrás

    Concordo com o Celio, a Cemil, empresa grande , muitos funcionários aglomerados ali. O que adianta a família deles em casa de quarentena e eles ali expostos a pegar o vírus e levar pra casa? Me digam.. A verdade é que patrão quer lucro, não tá nem aí pra funcionário não. Escravos deles.

    15 4

  • Lili | 1 semana atrás

    Estão brincando com a população ,o material q foi para teste deve ter extraviado so pode palhaçada

    12 1 Responder

    Realidade - 6 dias, 16 horas atrás

    Se tem aumentado o número de suspeitos, o 1o a fazer o teste já era para ter tido o resultado do exame né? Acho muito estranho.

    0 0

  • 1portodostodos1 | 1 semana atrás

    Grandes mercados ainda com grande quantidade de pessoas ,muitas ainda não querem aderir ao decreto feito !Hoje no big avia muita gente circulando (sem respeito sem amor ao próximo)

    4 2 Responder

    Doutor - 1 semana atrás

    Você estava lá também né, pra ficar falando...

    5 0

    Vida alheia - 6 dias, 22 horas atrás

    Se cada um cuida-se da sua vida era bem mais fácil, é melhor as pessoas ficarem dentro e tomarem distância dentro do supermercado do que se empelotarem em uma fila. Infelizmente tem pessoas que n tem comida em casa e acabam indo no supermercado, se você tem comida em casa parabéns. Devemos nos previnir e apoiar os semelhantes criticar é muito fácil.

    1 0

  • Tiago | 1 semana atrás

    FIQUEM EM CASA

    6 1 Responder

carregar mais comentários