Sobe de 12 para 14 o número de casos suspeitos de Coronavírus em Patos de Minas

Dois novos casos foram registrados de ontem para hoje, saltando de 12 para 14 casos suspeitos.

publicado em 21/03/2020, por Maurício Rocha


Imagem Ilustração.

A Secretaria Municipal de Saúde publicou um novo boletim do coronavírus na manhã deste sábado (21) e mostra que o número de casos suspeitos continua subindo na cidade. Dois novos casos foram registrados de ontem para hoje, saltando de 12 para 14 casos suspeitos. Só há um teste divulgado e o resultado deu negativo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Com isso, o número de casos notificados de pessoas que tiveram materiais coletados e que aguardam a realização de testes subiu de 11 para 13. Não há data para a divulgação dos resultados, uma vez que os testes são realizados  pelo Laboratório da Funed em Belo Horizonte.

O Coronavírus tem alto poder de propagação e por isso os órgãos de saúde adotam medidas rigorosas para evitar aglomerações de pessoas, como o fechamento do comércio e suspensão da realização de eventos que reúnam mais de 10 pessoas. A medida vale até 31 de março.

Também neste sábado, a Prefeitura e os organizadores da Corrida do Milho anunciaram o cancelamento da prova que seria realizada no mês de maio durante as comemorações do aniversário da cidade.

Autor: Maurício Rocha Postado em 21/03/2020
Compartilhe:

102 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Debochador | 6 meses atrás

    Bolsotas : mandem o Bozo para a quarentena, senão o haitiano demite ele, por estar espalhando vírus para o povo.

    0 1 Responder

  • Ferreirinha | 6 meses atrás

    Acho que chegou o dia que ninguém esperava , se tiver que morrer , o pobre vai morrer , mas rico também vai morrer porque não tem onde se tratar , nem onde seu dinheiro gastar !

    1 3 Responder

  • Leitor | 6 meses atrás

    1 confirmado em patos de minas isso é verdade patos hoje?

    4 7 Responder

  • Farinha | 6 meses atrás

    Ainda não divulgaram casos em patos por que aqui tudo é lento se falando de saúde hora que acordarem vai ser tarde.

    8 1 Responder

  • cruzeirense BH | 6 meses, 1 semana atrás

    Que dia sairá o anúncio das 3 candidatas finalistas para a Festa do Milho?Fazendinha do Adão vai ser boa esse ano.



    0 20 Responder

  • ISSO É SÉRIO | 6 meses, 1 semana atrás

    Eu adoraria saber porque Patos de Minas continua escondendo os casos... VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO da seriedade dessa doença, essa ocultação de caso, ainda mais aqui no interior, faz com que as pessoas não hajam da forma correta, isso vai até Agosto, e vai matar milhões no mundo, escutem o que eu digo.

    13 1 Responder

    Denise - 6 meses atrás

    Não seja negativa moça, vamos pensar positivo e ter fé não adianta pensar dessa forma isso só vai contra você pense nisso!

    0 0

  • Celio | 6 meses, 1 semana atrás

    E a Cemil?? Como fica?? 500 e tantos funcionários, ninguém dispensados, não comprem produtos deles, vai q ta contaminado. Por alimentos pega o vírus tbm.

    15 13 Responder

    Doutir - 6 meses atrás

    Fica em quarentena.

    1 1

    Ygor - 6 meses atrás

    Concordo com o Celio, a Cemil, empresa grande , muitos funcionários aglomerados ali. O que adianta a família deles em casa de quarentena e eles ali expostos a pegar o vírus e levar pra casa? Me digam.. A verdade é que patrão quer lucro, não tá nem aí pra funcionário não. Escravos deles.

    15 4

  • Lili | 6 meses, 1 semana atrás

    Estão brincando com a população ,o material q foi para teste deve ter extraviado so pode palhaçada

    12 1 Responder

    Realidade - 6 meses atrás

    Se tem aumentado o número de suspeitos, o 1o a fazer o teste já era para ter tido o resultado do exame né? Acho muito estranho.

    0 0

  • 1portodostodos1 | 6 meses, 1 semana atrás

    Grandes mercados ainda com grande quantidade de pessoas ,muitas ainda não querem aderir ao decreto feito !Hoje no big avia muita gente circulando (sem respeito sem amor ao próximo)

    4 2 Responder

    Doutor - 6 meses atrás

    Você estava lá também né, pra ficar falando...

    5 0

    Vida alheia - 6 meses atrás

    Se cada um cuida-se da sua vida era bem mais fácil, é melhor as pessoas ficarem dentro e tomarem distância dentro do supermercado do que se empelotarem em uma fila. Infelizmente tem pessoas que n tem comida em casa e acabam indo no supermercado, se você tem comida em casa parabéns. Devemos nos previnir e apoiar os semelhantes criticar é muito fácil.

    1 0

  • Tiago | 6 meses, 1 semana atrás

    FIQUEM EM CASA



    6 1 Responder

  • FV | 6 meses, 1 semana atrás

    Enquanto isto, a Itália tá fazendo uma big reforma da previdência. Todo dia mais de 500 velhos batem a caçuleta por conta do coronavírus. Sairão fortes da crise, rejuvenescidos e cheios de gás.

    4 24 Responder

    Débora Carolina - 6 meses, 1 semana atrás

    Deixa eu te lembrar uma coisa que talvez sua burrice não deixa você recordar, você também vai envelhecer. Fico em choque lendo essas suas palavras, deve ser filho de chocadeira né, não deve ter mãe, avós, tios etc. Tenha um pouco de amor e empatia pelo próximo.

    24 9

  • A verdade | 6 meses, 1 semana atrás

    Até quando vamos ficar em quarentena? Pq, pelo que sei, essa pandemia vai longe, nós que somos pobres não vamos sobreviver sem trabalhar, quem vai pagar essa conta final de tudo?

    16 17 Responder

    Burrice - 6 meses, 1 semana atrás

    Tá bom e se você morrer como que fica ?

    17 7

  • Roberto | 6 meses, 1 semana atrás

    Nesta quinta-feira fui na loja do chinês no centro com minha namorada comprar bijuterias. Aquele chinezinho (criança) estava lá, tossindo e espirrando. Ontem minha namorada começou sintomas de gripe, hoje fui eu. Se é só gripe ou corona, só o tempo dirá. Se piorarmos até segunda, vamos pro hospital. Tá feia a coisa!

    17 34 Responder

    Hi - 6 meses, 1 semana atrás

    Tem q correr com. Os chinneses do brasil

    7 11

    Tu é burro só pode - 6 meses, 1 semana atrás

    Mas tu também é burro. No meio da pandemia foi sair pra comprar bijuteria. Kct e ainda no chinês. Mas é asno de mais.

    14 3

    Kessya - 6 meses atrás

    Cara isso é xenofobia e é crime, só porque eles são chineses não quer dizer que eles tenham contraído o vírus. Trabalho em uma das lojas deles e o que vi de cliente falando que lá tem corona... Se vocês acham que lá tem alguma coisa por que entram na loja? Só não ir, simples. E ao invés de ficar postando merda porque você não vai ter certeza do que tem antes de falar que a culpa é deles? Se informe mais antes de sair espalhando coisa por ai, se você está com o covid-19 pode ter contraído em qualquer lugar que você foi, não somente na loja dos chineses #FICAEMCASA

    7 3

    Riala Mafon - 6 meses atrás

    O vírus não é hospedado em chineses, houve apenas uma mutação na China de um vírus tão antigo quanto o influenza. Por ter grande reação na China já não há transmissão local do vírus , somente vírus importados de outros países. Os chineses de Patos não estão contaminados, podem sim serem contaminados aqui. É uma grande falta de civilidade e conhecimento do problema querer, insinuar a saída dos chineses do Brasil. Saibam que na marcha do Bozo e do Paulo Guedes, eles inda vão ser donos das grandes Empresas do Brasil.

    0 0

  • EXTRA | 6 meses, 1 semana atrás

    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Informação quente: até quarta-feira confirmão dois casos de contaminação de corona vírus aqui!

    20 4 Responder

  • Leo44 | 6 meses, 1 semana atrás

    Quantos anos leva para fazer este teste é brincadeira ??????



    32 2 Responder

  • Ah neiiimmmmm! | 6 meses, 1 semana atrás

    As empresas tudo dando feriado prolongado para os empregados, todo mundo de boa e recebendo, tomando cerveja em casa. Só o meu patrão que é muito pão duro, não quer dar feriado. Na empresa dele não tem aglomeração, mas nós funcionários, não temos nada a ver com isso e ficamos todos prejudicados. Quero saber onde procurar os meus dereitos. :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    10 27 Responder

    Trabalhador - 6 meses, 1 semana atrás

    A minha não segunda-feira to trabalhando do mesmo jeito

    9 2

    Patu Ribas - 6 meses, 1 semana atrás

    Gostaria de saber pq se senti prejudicado?

    3 0

    Pilantra - 6 meses atrás

    É muito fácil olhar pro próprio umbigo, já imaginou a situação dos empresários que estão parados pagando contas, pagando salários sem retorno algum ? As x você pede demissão, acredito que seria um alívio pro seu patrão ficar livre de um encosto como você. O país não está de férias estamos lutando contra uma doença terrível, que pode destruir grande parte da população, e causar muita dor e sofrimento.

    4 0

    FatorX - 6 meses atrás

    Você é burro féra??? Quer procurar seus direitos porque você tem um emprego? Você acabou de falar que lá não aglomera pessoas! Agradece ou pedi conta kct

    1 0

  • Marco | 6 meses, 1 semana atrás

    A cidade não é do prefeito não pra quebrar a economia da população. Nenhum caso tem, a população não pode aceitar e tenho certeza que não vai aceitar, deixa chegar ate terça-feira com o povo sem produzir se a população vai aceitar! Prefeito muda de atitude e faz alguma coisa importante para população.

    1 21 Responder

  • Marco | 6 meses, 1 semana atrás

    Terrorismo isso sim o que estão fazendo, no dia a dia convivemos com muitas doenças transmissíveis por vírus. Políticos fechando cidades para usarem como propaganda política para falar que parou esse vírus, na Itália é uma pequena região que está acontecendo as mortes e é a região com a maior taxa de pessoas idosas da Itália e junto com o frio. Hn1 matou 6000 pessoas o ano passado e não foi feito esse terrorismo aí instalado de ágora, a população está sendo feita refém e organizações aproveitando da ignorância alheia. ESTAMOS SENDO MANIPULANDOS.

    1 22 Responder

  • Absurdo | 6 meses, 1 semana atrás

    Os hospitais e a prefeitura de Patos de Minas estão negligenciando os casos em investigação, mentindo sobre os números reais e não divulgam o resultado dos testes, que provavelmente já saíram! É um ABSURDO isso, tem que haver uma denúncia para a Vigilância Epidemiológica averigar e passar a realidade! Atenção gente....

    33 3 Responder

    Karlim preto - 6 meses, 1 semana atrás

    Tem certeza disso sabe tudo

    0 0

  • Diana | 6 meses, 1 semana atrás

    Deveria parar com esse negócio de boletim de caso suspeito. E só da boletim de caso confirmado se tiver. E continuar conscientizando a população sobre a gravidade do vírus e os cuidados necessários. Esse negócio de quase toda hora tem boletim de caso suspeito é que ta deixando o povo ém pânico nos supermercados.



    14 3 Responder

  • comedia | 6 meses, 1 semana atrás

    ESSE POVO DE PATOS ESTÁ NOS ESCONDENDO ALGO, 14 SUSPEITOS TEM UNS 3, 4 CONFIRMADOS AQUI EM PATOS E O POVO LEVANDO EM BRINCADEIRA.

    27 3 Responder

    Tata - 6 meses, 1 semana atrás

    Se você tem provas que já tem caso positivo então mostra aí pra tds ver hehehehehe

    1 1

  • uai | 6 meses, 1 semana atrás

    mas tinha que fechar tudo não? um comerciante de sapato tem que fechar e uma industria com centenas de funcionário não??? tem que haver explicações sr prefeito!

    18 3 Responder

    Camila - 6 meses atrás

    Concordo com o Uai, a Cemil tá lá, exposta pra quem quiser. Absurdo, vão contaminar os alimentos tbm. Ou fecha tudo ou fecha nada então. Não adianta essa medida.

    2 0

  • Partido Novo | 6 meses, 1 semana atrás

    Quais as medidas do prefeito para alavancar a economia hoje? Quanto de crédito disponibilizou para financiamentos na cidade? Patos tem hospital municipal????

    6 26 Responder

    PILOTO - 6 meses, 1 semana atrás

    Voce quer so ganhar dinheiro ne neném

    4 5

  • Matuto | 6 meses, 1 semana atrás

    Enquanto isto... eu aqui tranquilo em casa ganhando sem trabalhar, tomando uma corona geladinha, fumando um palheiro e cavucando o canto da unha do dedão do pé tranquilim tranquilim.

    5 26 Responder

    Jr - 6 meses, 1 semana atrás

    Brasileiro acha que tudo é Carnaval, faz piada com tudo. Lamentavelmente.

    11 6

    francamente - 6 meses, 1 semana atrás

    Matuto ! Penso que você não deve ser burro, pois o animal é mas inteligente que você. Será que pensa que seu padrão vai garantir vc em casa sem produzir ate quando, nem um empresario suporta isso filho, somente o "governo" que mantem no presidio uma turma grande, comendo e dormindo de graça. Pega um rosário e vai rezar, pra este vírus sumir rápido e vc começar a molhar a camisa de suor enquanto ha tempo.

    6 9

  • Carlos | 6 meses, 1 semana atrás

    Amigo meu tem corona, automatico e muito economico,,essa toyota e porreta mesmo



    4 25 Responder

  • Vagner | 6 meses, 1 semana atrás

    Saudade de quando se falava so em corona bier ou coronita bier

    14 21 Responder

  • Pensativo | 6 meses, 1 semana atrás

    Que coisa esquisita, me parece que tem pessoas aqui que querem ver na internet e na tv que tem casos confirmados aqui em Patos, gostam de coisa ruim. Temos e que pedir a Deus que nos proteja e que esses casos fiquem só de suspeita mesmo e que não tenha casos confirmados. Que Deus tenha piedade dos seus filhos.

    48 9 Responder

    comedia - 6 meses, 1 semana atrás

    INFELISMENTE TEM CASOS SIM, MAS NAO DIVULGAM PRA NAO CRIAR ''PANICO''

    12 5

  • Thiago | 6 meses, 1 semana atrás

    Ta na hora de contar a verdade, tem um amigo meu diagnosticado com a Covid, chega de enrolação!

    44 14 Responder

    Uai - 6 meses, 1 semana atrás

    Ele já fez o teste e deu positivo????? Divulga o resultado, aí acaba com a enrolação.

    39 7

  • Cotracorona | 6 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente as empresas maiores não estão pensando nos funcionário ,trabalho na área de produção e iremos trabalhar normalmente e isso com 30 funcionários todos juntos ! só Deus para cuidar das nossas família neste momento!

    31 8 Responder

    Contra covid19 - 6 meses, 1 semana atrás

    Nem e só as empresas mas tanbem a população também não cai na realidade não estar nem ai

    3 3

    Seu João - 6 meses, 1 semana atrás

    E nas outras empresas como a Minas mais, Cemil, Suinco Etc... tudo funcionando normal... e os funcionários todos correndo grande risco de ser contaminados pois estão todos aglomerados...

    9 5

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | 6 meses, 1 semana atrás

    Kkkkk o povo de Patos de Minas quer de toda maneira que divulguem um caso positivo kkkkk enquanto o mundo todo torce por notícias negativas.... tem que estudar a cabeça do Patense kkkk



    30 7 Responder

    Trabalho a moda Bolsonaro - 6 meses, 1 semana atrás

    Patos sempre tem que estar na mídia. Se não, não serve.

    6 3

    Nada não - 6 meses, 1 semana atrás

    Estão todos agoniados com esses suspeitos .

    4 1

  • Amanda | 6 meses, 1 semana atrás

    Mandem quem tem sintomas para o PSF, JUNTOS COM IDOSOS, gestantes e crianças. Juntos com a campsnha de vacinação. Vai ser a treva. Todos os setores fecham e wuem trabalha no Psf ficam. Esses não tem quem os defendam. Que Deus olhe para esses servidores.

    5 9 Responder

  • Lorival | 6 meses, 1 semana atrás

    A verdade é uma só! Existem dezenas de casos suspeitos aguardando para realizar os exames porém não possui material para a realização! E sem previsão de chegar...Enquanto isso estas pessoas que clinicamente o diagnóstico é positivo para Corona Vírus estão circulando na cidade e contaminando toda a população, as estatísticas passam de 1000! Fiquem em casa????

    10 10 Responder

  • UAI | 6 meses, 1 semana atrás

    Engraçado daqui apouco vai ter 1000 casos suspeitos em patos, mas nenhum resultado sobre isso, esses exames estão sendo feitos na China...mais transparência, a população precisa saber de tudo nesse momento...abre olho.

    19 7 Responder

    Nana - 6 meses, 1 semana atrás

    E essas pessoas continuam circulando? Cadê a consciência??? E a ordem de ficar em casa??? São surdas, cegas, ou sei lá o quê???

    6 1

  • Misericordia | 6 meses, 1 semana atrás

    Tem que fechar os supermercados tbem, os donos do comércio precisa ter consciência de que os funcionários correm risco de vida trabalhando , e como ninguém tem consciência do que está acontecendo e necessário tomar essa iniciativa de fechar, pq se continuar aberto , vai ser pior pra todos , ninguém vai morrer de fome não gente , não precisa levar todo o supermercado , compre o necessário , tem outras pessoas que não tem nada e não morrem de fome , pensem em vcs na sua família que qdo vc sair vc vai levar a doença pra casa, isto vai passar , eu creio , que Deus não nos abandonou, tá faltando fé entre nós, acredite no que Deus disse , qdo pediu a Moisés que todo povo ficasse em suas casas até que a praga se passasse, espera em Deus! ????????????

    5 18 Responder

    Liz - 6 meses, 1 semana atrás

    Desnecessário

    1 2

    Elisa - 6 meses, 1 semana atrás

    As lotéricas e cheias e não vai fecha

    5 1

    Funcionária - 6 meses, 1 semana atrás

    Trabalho no caixa de um supermercado e o meu patrão está apavorado com esse vírus, mas não pode fechar porque tem que atender a população que não pode ficar um dia sem ir ao supermercado. O que vendemos hoje de coisas supérfluas é bem maior do que o básico que todo mundo fala que vai lá pra comprar.

    9 1

  • Observadora revoltada | 6 meses, 1 semana atrás

    Os resultados têm que data pra ficarem prontos? Por favor, nos dêem datas! Quando tiver uns 200 suspeitos? Nunca vi ser de urgência e demorar tanto. Mas uma coisa eu digo, se os suspeitos aumentam tanto assim, é pq tem alguém positivo disseminando o vírus.



    13 7 Responder

  • Corona | 6 meses, 1 semana atrás

    O mais certo é parar tudo. Não vai ser fácil para ninguém, mas é necessário!

    13 7 Responder

  • Puerto | 6 meses, 1 semana atrás

    ENTENDAM: OS RESULTADOS DOS POSSIVEIS INFECTADOS NÃO SAEM DA NOITE PARA O DIA, UMA VEZ QUE PRECISSM SER MANDADOS PARA BH, NAO ESTÁ TENDO MATÉRIA PRIMA, OU SEJA, O REAGENTE QUIMICO, POIS ESTÁ EM FALTA. QUANDO O RESULTADO SAIR, PRECISAM FAZER A CONTRAPROVA, PARA DEPOIS SIM, SABEREM A REAL SITUAÇÃO. NÃO É BRINCADEIRA, NÃO É COLÔNIA DE FÉRIAS, NÃO É SÓ PATOS, É MINAS GERAIS, BRASIL E O MUNDO INTERIO PASSANDO POR CALAMIDADE. E PELO ANOR DE DEUS, FIQUEM EM CASA!!! IDEPENDENTE SE VOCÊ FOR RICO OU POBRE, FIQUE EM CASA!!!

    10 7 Responder

  • Paty | 6 meses, 1 semana atrás

    Chegou uma trans da Itália que e daqui mas estava morando lá, e esta de quarentena em um hotel , culpa dessas pessoas que as coisas piora mais ainda

    15 12 Responder

  • Nostradamus | 6 meses, 1 semana atrás

    Tem que ficar de olho neste chineses para não proliferar o Coronavirus aqui em Patos.

    9 15 Responder

  • Pirilampo | 6 meses, 1 semana atrás

    Há muitos mais, o problema é que a população está com medo não só do vírus mas de ter que ficar presa e isolada em quarentena mesmo se for uma gripe mais forte, então este valor aí está sub-notificado, nunca que é só isso numa cidade de 150 mil habitantes. Devem haver mais "escondidos" por aí.



    8 4 Responder

  • Lasaro | 6 meses, 1 semana atrás

    Ahora .qualquer espirro. E corònavirus. Oque deve ta de gente .gripado .indo pra hospital. Nao deve esta escrito. Ai chega la .e eles ja falam .que e suspeita de corònavirus. Ou eu to bem desinformado ou nao esta sendo .certo as informações. Porque disse que nao .tinha .confirmação do virus. Gente. Gripe .tbm .da febre. E dor de de cabeça..dor nos olhos. E em fim.

    3 10 Responder

  • Se liga | 6 meses, 1 semana atrás

    Quando acontecer, igual esta a situação aqui na italia, povo tudo morrendo, vão levar mais à sério, à situação é séria, prefeito tem que parar tudo, é os comerciantes para de levar vantagem na população, tem pessoas que tao levando tudo dos mercados para revender isso e ridículo ! ????

    20 9 Responder

  • E AS LOJAS DOS CHINESES ??? | 6 meses, 1 semana atrás

    Será que todos chineses fizeram o exame ??

    13 26 Responder

    Mimimi - 6 meses, 1 semana atrás

    Os chineses não geram a doença do nada não seu toupeira.. pra se contaminar precisa entrar em contato com uma pessoa doente..

    8 11

  • Indignada | 6 meses, 1 semana atrás

    Que Deus tenha misericórdia de nós, pois no que depender da secretaria Municipal de saúde, prefeitura e demais órgãos nunca saberemos a real situação do número de pessoas contaminadas. Infelizmente estamos sujeitos a está falta de informação não entendo o porquê de ficarem omitindo tais resultados É necessário que todos sejamos bem informados pois é nosso direito e dever do município

    19 3 Responder

  • Ihhhh | 6 meses, 1 semana atrás

    Sabe o que me impressiona, nenhum dos pacientes ganha alta...kkkk se essas notícias ficarem por 1 ano, vcs nunca divulgam os resultados kkkkk essas notícias são apenas para colocar a população em desespero, como diz um amigo meu que é médico.

    12 11 Responder

    Vai vê - 6 meses, 1 semana atrás

    Vai vê já morreram todos mas continuam como suspeitos. Como sempre, colocando a culpa nos mortos.

    5 9

  • Jonh Jonh | 6 meses, 1 semana atrás

    Pessoal da área da saúde sabem e não divulgam Mas tem casos confirmados por exames ... Contém a verdade ...

    15 4 Responder

    Dedé - 6 meses, 1 semana atrás

    Pois é tenho uma cunhada que trabalha no hospital imaculado Conceição e ela dissi que tem sim casos confirmados sim.. tanto lá tanto no HNSF e que a bomba vai estourar é aparte de terça..

    22 14

    Área da saúde - 6 meses, 1 semana atrás

    Tem não corno, sou da área da saúde e sabemos que não.

    17 8

  • IGREJAS EVANGÉLICAS NÃO RESPEITAM | 6 meses, 1 semana atrás

    Algumas igrejas evangélicas não estão respeitando . Estão abrindo tendo cultos e os fiéis expostos a contaminação . E OS Pastores nem ai .

    24 5 Responder

  • Catarrenta | 6 meses, 1 semana atrás

    Não estou com corona vírus, e só catarro.

    3 18 Responder

  • Mel | 6 meses, 1 semana atrás

    Caramba o exame e feito em BH? Pela demora achei que fosse na China! É preciso mostrar resultados com urgência, visto que, enquanto as pessoas não tiverem a confirmação de casos aqui em Patos, elas não vão levar essa pandemia a sério. Pois se até o nosso Presidente ignora e debocha do Corona vírus imagina os seus seguidores. É necessário uma comprovação urgente!

    24 7 Responder

    Ne - 6 meses, 1 semana atrás

    Por que a prefeitura não faz parceria com esses grandes laboratórios de patos e região....oi será q e só uma pessoa q consegue dar o diagnóstico desse exame?

    7 12

    Laurence Amaral - 6 meses, 1 semana atrás

    Simples! Basta investirmos em Universidades publicas, institutos de pesquisa, bolsa para alinos de mestrado e doutorado. A carreira de professor e pesquisador tem qu ser a mais desejada e bem paga pelo importância que tem. Somente agora, com a água no pescoço vai lembrar dos professores, pesquisadores, médicos, enfermeiros, técnicos administrativos que servem à nação Até pouco tempo atrás eram chamados de parasitas, zebras gordas e tantos outros adjetivos depeciativos!

    8 12

    Francisco - 6 meses, 1 semana atrás

    O exame leva cinco dias para ficar pronto. O primeiro caso suspeito foi dia 06/03, não dá para entender o que se passa.

    11 7

  • Absurdo | 6 meses, 1 semana atrás

    Tem que fechar as empresas grandes Minas mais funcionando normal com 3 turno colocando em risco vários pais e mães de familia

    16 5 Responder

carregar mais comentários