Raphaela Rocha e Maria Carolina representantes comerciais do Pra Ficar em Patos de Minas.

Com a concorrência cada vez maior, manter o cliente na empresa não é tarefa fácil. Além de preço justo, é preciso ter produtos diferenciados, bom atendimento, ambiente agradável e um bom programa de relacionamento entre a empresa e o consumidor. É isso que propõe o Programa de Fidelização de Clientes “Pra Ficar”.

O Programa Pra Ficar possibilita aos comerciantes e prestadores de serviço diversas possibilidades para manter os seus clientes ativos. Através de um sistema informatizado, o fornecedor poderá oferecer descontos, vantagens e prêmios e assim garantir que o seu cliente continue fiel a sua marca ou produto.

O sistema é simples, prático e eficiente. Ao aderir ao Pra Ficar, a empresa recebe um código QR Code. Após a primeira compra, o cliente acessa o site praficar.app e usa a câmera do telefone celular para acessar o código da empresa e fazer a solicitação dos pontos que serão trocados por prêmios, descontos ou vantagens nas compras futuras.

E o que é melhor, além da fidelização, com o Pra Ficar, o fornecedor terá acesso direto aos seus clientes, o que vai possibilitar que a empresa envie cupons de descontos, novos produtos e promoções. Com apenas alguns cliques, o comerciante ou prestador de serviço poderá gerar cupons de descontos personalizados para sua empresa com o percentual desejado, dias e horários estabelecidos para validade e muito mais.

Pra saber mais sobre o Sistema de Fidelização de Clientes deixe uma mensagem de WhatsApp no número (34) 9 9231 0041, que os representantes vão até você para explicar todas as vantagens em ter o sistema Pra Ficar.

Informe publicitário.