349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 30/05/2017
Compartilhe:

Sindicato Rural pede desculpas e diz que Bruno e Marrone não voltam à Fenamilho tão cedo

Bruno fez brincadeiras e chegou a passar a mão nas partes íntimas do companheiro de dupla.

O comportamento de Bruno durante a apresentação em Patos de Minas deu o que falar.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Elhon Cruvinel, pediu desculpas à população pela apresentação da dupla Bruno e Marrone no último sábado (27) de Fenamilho. Em entrevista à repórter Viviane Silva para o programa Guy Boaventura da NTV, Cruvinel disse que a dupla não voltará a ser contratada pela entidade tão cedo.

O comportamento de Bruno durante a apresentação em Patos de Minas deu o que falar. O cantor apresentava fortes sintomas de embriaguez e chegou a sair do palco, deixando Marrone cantando sozinho. Em determinado momento, Bruno fez brincadeiras e chegou a passar a mão nas partes íntimas do companheiro de dupla.

O show durou apenas uma hora. “A nossa festa só não transcorreu 100% em decorrência desse show”, disse Elhon Cruvinel. Se depender do Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, a dupla não voltará à Fenamilho. “Eles vieram aqui porque foram bem votados, mas não virão à Fenamilho tão cedo”, afirmou Cruvinel.

Além disso, o presidente disse que vai encaminhar uma carta de repúdio à dupla, demonstrando a insatisfação pela apresentação em Patos de Minas. Por outro lado, Elhon Cruvinel elogiou a postura dos integrantes do Capital Inicial, que este ano fizeram um show de mais de duas horas e animaram o público.

O presidente fez um balanço positivo da Fenamilho 2017. Segundo ele, tudo transcorreu dentro do esperado. O Sindicato Rural já havia anunciado um público de 300 mil pessoas durante os 10 dias de festa. Em 2018, a Fenamilho vai completar 60 anos e a diretoria já anunciou que pretende fazer uma festa ainda maior e com mais atrações para celebrar a data.

A redação do Portal Patos Hoje fez contato com a Assessoria de Comunicação da dupla Bruno e Marrone nessa segunda-feira (29), mas até o fechamento desta resportagem não havia recebido respostas.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 30/05/2017
Compartilhe:

111 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fazer uma Viagem | 5 meses, 3 semanas atrás

    Ano que vem vou programar uma viagem na semana da Festa e vou para praia , essa Festa virou uma idiotice de tamanha grandeza, estarei fora disso com certeza. Para ver bêbados é só andar na rua.

    3 0 Responder

  • Gerardo - O censurado | 5 meses, 3 semanas atrás

    Deviam se desculpar pela ingerência da festa, pela falta de correspondência da festa com os valores e tradições cultivadas pela nossa gente, pelos preços abusivos repassados aos comerciantes que pleiteam trabalhar nessa esbórnia, e depois são saqueados pelo sindicato, na venda dos produtos monopolizada por estes. Sugeriria até um boicote a esse evento, que não mais preserva peculiaridade nenhuma da festa do milho e da nossa terra.

    2 0 Responder

  • Falei | 5 meses, 3 semanas atrás

    Essa festa está mesmo um porre, literalmente!

    12 0 Responder

  • JN | 5 meses, 3 semanas atrás

    O que me entristece não é só o comportamento de ... do cantor, mais ainda é saber que o vício em geral está devastando a raça humana! A pessoa chega à condição de nem saber quem é e onde está. É muito deprimente a pessoa chegar naquele ponto da alucinação e ainda estar se apresentando em público! Se o vício está atrapalhando o seu trabalho, família e o convívio social, é chegada a hora de se tratar!

    2 0 Responder

  • Ester | 5 meses, 3 semanas atrás

    ele e um ... este cantor

    4 2 Responder

  • Givanildo | 5 meses, 3 semanas atrás

    Os artistas são do mesmo nível da plateia. Estão reclamando de quê? O que não faltam são trouxas de botas, chapéu, cintos e pulando com esses "artistas" meia-boca! É muita breguice, fubazeira total!

    6 14 Responder

    valter - 5 meses, 3 semanas atrás

    Isso é que dá o excesso de patrocínio dado à essas porcarias. O brasileiro é um povo primitivo até na musica e exaspera seu gosto duvidoso quando promove exaustivamente essa moda breganeja.

    7 2

  • hum... | 5 meses, 3 semanas atrás

    O problema maior do acontecido, é que o Marrone é igual ao Chibinha da Joelma.....apenas fica tocando no palco, e não consegue cobrir o Bruno.

    5 5 Responder

  • DENNER | 5 meses, 4 semanas atrás

    Na minha opinião ele errou e já se desculpou com a população afinal quem nunca errou? Agora o foda é Elhon Cruvinel vir falar está baboseira e vir com papo de pedir devolução de parte do dinheiro pago para contratar o show deles. Ele tem é que pensar na polução de baixa renda de Patos de Minas e Região e melhora o preços das entrada, comidas e bebidas na festa para de olhar o próprio bolso.

    21 4 Responder

  • Heloísa | 5 meses, 4 semanas atrás

    Foi vergonhoso isso. Ridículo esse fulano. Fui ao parque procurando por uma dupla de respeito e lá havia muitas famílias que assim como eu, se indignou com os atos obscenos do dito cantor. Se eu tivesse autoridade(Sindicato), tinha parado o showzinho particular do Bruno e feito uma ocorrência contra o repudio em respeito com cada um que esteve e exigia deles um show de verdade, conforme o contratado e esperado pelo publico!

    23 1 Responder

  • Mr Queen | 5 meses, 4 semanas atrás

    Alguem ai sabe quanto que ja ta Brasil x Alemanha ?

    7 16 Responder

carregar mais comentários