Sindicato Rural de Patos de Minas considera adiar a Fenamilho 2020, devido ao Coronavírus

Os organizadores disseram estar acompanhando de perto a situação

publicado em 17/03/2020, por Farley Rocha


Arena do Parque de Exposições durante o show de lançamento da Fenamilho 2020

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas emitiu uma nota na tarde desta terça-feira (17) informando sobre a situação da Fenamilho 2020, haja visto a pandemia do COVID-19, Coronavírus. Os organizadores ressaltaram a seriedade do Sindicato e informaram que estão monitorando a situação, podendo adiar o evento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De acordo com a nota, diante do quadro de apreensão por conta do Coronavírus, informou que está atento às recomendações dos Governos Federal, Estadual e Municipal, bem como do Ministério Público, em relação à realização de eventos de grande porte, como é o caso da Fenamilho.

A nota segue dizendo que os organizadores estão acompanhando de perto a situação e, havendo qualquer determinação para que a Fenamilho seja adiada, isto será atendido prontamente.

Os organizadores ressaltam que são "uma instituição que baseia suas ações na responsabilidade social e jamais colocaria em risco à segurança e proteção da população de Patos de Minas e dos diferentes públicos que sempre fizeram e seguem fazendo da festa uma das maiores do Brasil. O comunicado é concluído esperando que tudo se resolva o mais rápido possível desejando que possam realizar juntos, em junho, uma grande Fenamilho.

Autor: Farley Rocha Postado em 17/03/2020
Compartilhe:

45 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Caca | 1 semana, 3 dias atrás

    Não está em questão shows ruins ou valores abusivos.se trata de um cancelamento por motivo de saúde publica .uma pandemia se e um motivo a ser tratado com responsabilidade e cuidado ,e dito evitar aglomerações não é só contrair o vírus e sim proliferar ele pro seu pai seu avô e resultar em uma tragédia .acho que não se tem que sugeri E proibir essas aglomerações sim

    1 0 Responder

  • Lili | 1 semana, 4 dias atrás

    Não tem nem o q estudar tem q cancelar mesmo

    5 0 Responder

  • Empresário | 1 semana, 4 dias atrás

    Mais do que certo, se o sindicato dos trabalhadores do comércio e o sindicomercio não se pronunciarem sobre as medidas a serem feitas e por questão de segurança, eu mesmo vou ter que fechar o minha empresa por tempo indeterminado para que os meus funcionários não ficarem expostos ao contágio. Respeito primeiramente para os Funcionários.

    6 0 Responder

  • Professor | 1 semana, 4 dias atrás

    Consideram? A coisa ta so começando.. os dias piores ainda virao. By By Fenamilho! :anguished:

    15 4 Responder

    juca - 1 semana, 4 dias atrás

    opr isso consideram, pior q o coronavirus é o analfabetismo das pessoas. n conseguem interpretar nenhum tipo de texto. N sei nem pq to aqui dando esporro pra zuar com sua cara, ja q n irá entender mesmo o q eu disse. So perca de tempo.

    3 2

  • Patense 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    J - 1 semana, 4 dias atrás

    Aí os bonitos que vão se infectam e espalham pra população geral, inteligentão?

    12 0

    Cancela mesmo - 1 semana, 4 dias atrás

    Essa festa aí é só para enricar mais ainda os cantores. Já pode cancelar, todos estão podres de rico!

    4 3

  • Kenny | 1 semana, 4 dias atrás

    Pode adiar para o ano 3.000

    23 3 Responder

  • Marcolino de barro | 1 semana, 4 dias atrás

    Tem que cancelar ela definitiva, com uma festa ruim dessa tudo caro, só show repedido como o povo já falou, o sindicato esta achando que nosso dinheiro é capim só pode!!

    22 12 Responder

    SEIII - 1 semana, 4 dias atrás

    Ue só vc não ir, se seu dinheiro não é capim não dê as vacas! É tão simples, não sei pq tanto mimimi, acredito que ninguém é obrigado a ir e o sindicado não busca nguem em casa

    20 4

    alquingel - 1 semana, 4 dias atrás

    Todos os shows são tops, se você é quebrado e não tem grana pra ir não vá. Eu tenho grana pra gastar e vou gastar. Cada um dentro do seu poder aquisitivo.

    9 12

  • Justiça | 1 semana, 4 dias atrás

    Cancelando ou não, as duas festas, do feijão e do milho,ambas estão morrendo abraçadas, devido a ingerência e ganância dos sindicatos rurais de lagoa formosa e Patos de Minas. Os próprios estão enterrando de vez as duas festas,que outrora atraiam grandes públicos e eram bem organizadas para atender o povão.

    23 1 Responder

    Kenny - 1 semana, 4 dias atrás

    A do PO já era...

    7 1

  • italiano | 1 semana, 4 dias atrás

    tinha era que acabar com essa festa,tudo caro,ai vem os puxas sacos do sindicato falar,e so vc nao ir,logico que nao vou,meu dinheiro nao e capim seus asnos.....

    29 5 Responder

    SEIII - 1 semana, 4 dias atrás

    Ue só vc não ir, se seu dinheiro não é capim não dê as vacas! É tão simples, não sei pq tanto mimimi, acredito que ninguém é obrigado a ir e o sindicado não busca nguem em casa

    3 1

  • JANJÃO TAXISTA | 1 semana, 4 dias atrás

    Eu agradeço ao corona, essa festa ficou muito ruim, se resume a show de música. Eu gostava quando esses shows ficavam em segundo plano, e o povo nem sabia quem estava apresentando, as barracas cheias e no fim da noite tinha o tatersal com o som do Baiano, isso sim fazia a diferença, agora ficou igual qualquer festa.

    27 8 Responder

carregar mais comentários