Sindicato Rural confirma Nego do Borel e Felguk no Paiolão no Aniversário de Patos de Minas

O dia 24 de Maio na Fenamilho ainda terá Zé Neto e Cristiano na Arena e Crystian e Ralf na Praça Park.

publicado em 01/04/2019, por Maurício Fernandes


 O cantor Nego Do Borel vai animar o Paiolão no dia 24 de maio.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas confirmou na manhã desta segunda-feira (01) mais duas atrações que se apresentarão no Paiolão na Fenamilho 2019. O cantor Nego Do Borel e os amigos Djs do Felguk irão agitar a noite do dia 24 de Maio no Parque de Exposições. A irreverência e as músicas animadas do cantor do Rio De janeiro chamam a atenção por todo o Brasil fazendo dele um dos artistas mais queridos do país. Os djs possuem a marca da música eletrônica e também prometem levar o público ao delírio no Aniversário de Patos de Minas. O dia 24 de Maio na Fenamilho ainda terá Zé Neto e Cristiano na Arena e Crystian e Ralf na Praça Park.

No dia em que Patos de Minas completará seus 127 anos, o público irá da sofrência à nostalgia e do funk ao eletrônico na Fenamilho. Isso porque o Sindicato Rural anunciou Nego do Borel e Felguk como atrações da noite no Paiolão. Recentemente, a organização da festa já havia anunciado Zé Neto e Cristiano e Crystian e Ralf no mesmo dia. O carioca e os amigos djs chegam para completar a noite de atrações do aniversário da cidade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Nego do Borel é um dos artistas mais irreverentes e animados do cenário musical. O artista, que nasceu no Rio de Janeiro, leva uma verdadeira multidão por onde passa. Sua maior característica, além da irreverência, é a animação. Esta será a segunda participação dele na Fenamilho. Em 2016 o cantor também foi atração do Paiolão e surpreendeu a todos ao subir no palco da praça park durante o show de Wesley Safadão com quem gravou sua música com mais visualizações na internet juntamente com Anitta. A música “Você partiu meu coração” possui quase 400 milhões de acessos e “Me solta” está com quase 200 milhões de views.

Quem também promete não deixar ninguém parado na noite do dia 24 de Maio são os amigos djs Felipe e Gustavo que juntos formam o Felguk. São mais de 10 anos de uma carreira consolidada, marcada pela qualidade das produções e por uma conquista única entre artistas do gênero. Os amigos entraram cinco vezes no Top 100 DJ Mag, maior revista especializada em música eletrônica do mundo. Eles possuem mais de 100 faixas produzidas incluindo vários remixes para artistas como David Guette, Madonna entre outros.

Os amigos já tocaram em diversos festivais ao redor do mundo além de uma turnê memorável pela América, Europa e Oceania. No Brasil realizaram apresentações memoráveis no maiores palcos da música eletrônica nacional. Entre eles se destacam o Rock in Rio, XXXperience e Lollapalooza. Fechada a programação da Fenamilho pro dia 24 de Maio, os show ficaram da seguinte forma: Zé Neto e Cristiano no palco da Arena, Crystian e Ralf na Praça Parque e Nego do Borel e Felguk comandam o Paiolão.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 01/04/2019
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jose Tiao | 1 ano, 4 meses atrás

    Felguk é aceitável, alguamas músicas boas. Mas Nego do Borel, Jesus fui ver aquele clipe ali. Ta de brincadeira. Povo no Brasil precisa aprender o que é música de qualidade e não gritaria rebolante até o chão homossexuale.

    1 2 Responder

  • Gustavo | 1 ano, 4 meses atrás

    David Guette? Como é difícil escrever sobre um assunto sobre o qual não se tem a mínima ideia!!!

    2 0 Responder

  • flavio | 1 ano, 4 meses atrás

    Pra ser artista hoje em dia, basta ter coragem.

    6 0 Responder

  • "Ta serto" | 1 ano, 4 meses atrás

    A programação ta ficando boa sim, vocês que são chatos demais

    2 16 Responder

  • José Calimero | 1 ano, 4 meses atrás

    Desde já agradeço aos preparativos para minha chegada a querida Patos de Minas. Agradeço em especial ao senhor José Tadeu de Moraes, presidente da Codemig, que providenciou todo o translado até a capital do Milho. Agradeço também ao Fã Clube oficial, por todas as mensagens de carinho. Eu, José Calimero, o destaque supremo da Fenamilho 2019, estarei com vocês no dia 23 de maio, na sede oficial, e participarei do Desfile Cívico no dia 24 de maio.

    3 6 Responder

  • JOSÉ CALIMÉRIO | 1 ano, 4 meses atrás

    JOSÉ CALIMÉRIO, O NOME DA FENAMILHO, NÃO TEM PRA NINGUÉM.FALEM MAIS DO JOSÉ CALIMÉRIO

    0 5 Responder

  • DAGOBERTO | 1 ano, 4 meses atrás

    SINDICATO RURAL NAO TO ACREDITANDO , A SIM ME LEMBREI HOJE E 1 DE ABRIL KKKKKK DIA NACIONAL DA MENTIRA

    5 0 Responder

  • universitária | 1 ano, 4 meses atrás

    Esse ano vai ter barraca universitária?

    1 4 Responder

    Flavio - 1 ano, 4 meses atrás

    Sim

    1 3

    flavio - 1 ano, 4 meses atrás

    Esse flavio que respondeu sim não é o flavio original, porque eu não teria respondido uma pergunta idiota dessa..

    0 1

  • Parabéns | 1 ano, 4 meses atrás

    Ele faz o quê ,esse menino? É artista?

    14 1 Responder