A cantora Ludmilla apresenta no dia 25 de maio.

O sindicato dos produtores rurais anunciou no final da manhã desta terça-feira (02) as últimas atrações da grade de shows da Fenamilho 2019. A cantora Ludmilla e o dj MKjay aterrissam em Patos de Minas e prometem fechar com chave de ouro os 61 anos de festa. A cantora carioca acumula milhões de views na internet e músicas de grande sucesso. O Dj vem se destacando cada dia mais no cenário da música eletrônica internacional. Eles se apresentam no dia 25 de Maio.

Nascida em Duque de Caxias no Rio de janeiro, a cantora Ludmilla de apenas 23 anos é sucesso por onde passa. Seu mais novo clipe intitulado “Favela Chegou” com participação de Anitta, já acumula 20 milhões de visualizações em apenas um mês de lançamento. A música de maior expressão da cantora é “Cheguei” que alcançou a marca de quase 250 milhões de visualizações e está na boca do povo em todas as regiões do Brasil.

A última vez que a artista esteve na Fenamilho foi em 2017 e não deixou ninguém parado. Ela sacudiu o público e deixou um gostinho de quero mais, tanto que agora estará de volta à capital do milho. E para encerrar a programação da Fenamilho 2019, o DJ MKjay chega para abalar as estruturas do Paiolão. Conhecido no cenário internacional da música eletrônica, o artista natural de Brasília, é sensação por onde passa.

Com 21 anos, Pedro da Cunha, que também é produtor vem se destacando cada dia mais entre os grandes nomes da música eletrônica mundial.  Seu mais recente lançamento é o EP "New Generation", pela Elevation, feito em parceria com Sterium. O último dia de shows da Fenamilho 2019 terá Diego e Victor Hugo no palco da arena, Dennis Dj na Praça Park e Ludmilla e MKjay no Paiolão.