Sindicato dos produtores rurais anuncia últimas atrações do paiolão na Fenamilho 2019

A cantora carioca acumula milhões de views na internet e músicas de grande sucesso

publicado em 02/04/2019, por Maurício Rocha


A cantora Ludmilla apresenta no dia 25 de maio.

O sindicato dos produtores rurais anunciou no final da manhã desta terça-feira (02) as últimas atrações da grade de shows da Fenamilho 2019. A cantora Ludmilla e o dj MKjay aterrissam em Patos de Minas e prometem fechar com chave de ouro os 61 anos de festa. A cantora carioca acumula milhões de views na internet e músicas de grande sucesso. O Dj vem se destacando cada dia mais no cenário da música eletrônica internacional. Eles se apresentam no dia 25 de Maio.

Nascida em Duque de Caxias no Rio de janeiro, a cantora Ludmilla de apenas 23 anos é sucesso por onde passa. Seu mais novo clipe intitulado “Favela Chegou” com participação de Anitta, já acumula 20 milhões de visualizações em apenas um mês de lançamento. A música de maior expressão da cantora é “Cheguei” que alcançou a marca de quase 250 milhões de visualizações e está na boca do povo em todas as regiões do Brasil.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A última vez que a artista esteve na Fenamilho foi em 2017 e não deixou ninguém parado. Ela sacudiu o público e deixou um gostinho de quero mais, tanto que agora estará de volta à capital do milho. E para encerrar a programação da Fenamilho 2019, o DJ MKjay chega para abalar as estruturas do Paiolão. Conhecido no cenário internacional da música eletrônica, o artista natural de Brasília, é sensação por onde passa.

Com 21 anos, Pedro da Cunha, que também é produtor vem se destacando cada dia mais entre os grandes nomes da música eletrônica mundial.  Seu mais recente lançamento é o EP "New Generation", pela Elevation, feito em parceria com Sterium. O último dia de shows da Fenamilho 2019 terá Diego e Victor Hugo no palco da arena, Dennis Dj na Praça Park e Ludmilla e MKjay no Paiolão.

Autor: Maurício Rocha Postado em 02/04/2019
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bruno Mamado | 1 ano, 4 meses atrás

    Infelizmente não fui convidado :beer: :beer: :beer:

    10 0 Responder

  • NP | 1 ano, 4 meses atrás

    Povo reclama, reclama e no final está lá. Enfim, a sociedade Patense vive de status!

    5 0 Responder

  • Fernando | 1 ano, 4 meses atrás

    Oi meu nome é Betina tenho 22 anos e mais de R$1.042.000,00 de patrimônio acumulado.

    1 1 Responder

    Então voce é gay? - 1 ano, 4 meses atrás

    Como voce fez ?

    0 0

  • Izy | 1 ano, 4 meses atrás

    O sindicato este ano se superou nas más escolhas para as atrações musicais para Festa do milho, lamentável. Ja que é uma festa popular ,o patense deveria ter o direito de opnar antes das decisões do sindicato , pois é Com o dinheiro di patense que estão pagando este lixo.

    8 1 Responder

    Sem noção - 1 ano, 4 meses atrás

    Nunca ouvi tanta asneira! Seria festa popular se fosse de graça, e o Sindicato não é uma entidade pública, ou vc não sabe disso? Não tem subvenção de órgão público, pelo contrário, o Sindicato que ajuda a pagar várias atrações da fena praça, do desfile cívico, de entidades s/ fins lucrativos, etc. E me fala onde você opina no que uma empresa quer fazer ou não? Chega de mimimi, já deu! Ngm está amarrando ngm pra ir na festa! Vai quem quer! Dinheiro DE patense que quer ir! Quem compra passaporte no escuro paga mais barato para correr o risco de gostar das atrações ou não! PAGA PARA CORRER O RISCO! Não tem nada que garante que vai vim o João e a Maria que a maioria quer ouvir! Parem de reclamar e vão organizar uma festa então por**, põe só quem vc quer ouvir e cobra o que acha justo por isso, simples assim, não é? Brasileiro que perdeu a noção das coisas, não sabem administrar o próprio dinheiro. A Fenamilho está mesmo sem grana, por isso essa grade fraca, não temos como negar. Mas é o que se pode fazer... Nem todo mundo vive de calote e empréstimos, devendo mundos e fundos pragar de rico na sociedade! #Cansado

    5 3

    Pro Sem noção - 1 ano, 4 meses atrás

    você é quem está falando asneira.......

    0 3

    Asneira - 1 ano, 4 meses atrás

    Quem esta falando de mim?

    6 0

  • Musico | 1 ano, 4 meses atrás

    Esse video ai é uma demonstraçao do que o tal dj MKjay, faz? Misericordia kk se for, ta feio a coisa. O cara liga um sintetizador la e fica o mesmo som o tempo todo? Pelo Amor de Deus ne gente! :pray:

    9 1 Responder

  • Frouxo | 1 ano, 4 meses atrás

    Arghhhh!!! Credo gente, depois dessa é pra desanimar mesmo. Vocês patenses, paturebas e patetas estão precisando de ajuda. Chamem o Batman logo, pois se demorarem precisarão de todos os vingadores.

    18 1 Responder

    uai - 1 ano, 4 meses atrás

    O Batman não é um vingador

    9 0

  • Merda | 1 ano, 4 meses atrás

    Eco.. eco.. eco..

    16 0 Responder

  • Só vem | 1 ano, 4 meses atrás

    MKjay sonzeraaa

    3 9 Responder

  • Zé Pikeno | 1 ano, 4 meses atrás

    Fenamilho Anta.

    11 5 Responder

  • JF | 1 ano, 4 meses atrás

    Fenafunk que dia será o Z Maquinho

    11 2 Responder

carregar mais comentários