Público lota a Arena do Parque de Exposições para o Show de Chitãozinho e Xororó.

O Sindicato Rural apresentou na noite deste sábado (16) as atrações da Fenamilho 2019. A maior festa da cidade, orgulho do povo patense, promete ser show com atrações de vários estilos. Esperados por muitos, artistas como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Anitta e Marília Mendonça não foram incluídos na grade deste ano.

O lançamento da Fenamilho 2019 teve um público de milhares de pessoas. De acordo com o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Elhon Cruvinel, mais de 25 mil pessoas compareceram ao evento. “Consideramos bastante satisfatória a festa”, disse ressaltando o evento que faz parte da tradição de Patos de Minas.

Além das várias atrações, foram anunciadas também duas novidades dentro da festa: o Festival Minas ao Luar no dia 21 de maio em parceria com o Sesc; e o Festival de Música Sertaneja Fenamilho 2019, na Fazendinha, com R$70 mil em prêmios nos dias 21 e 22 de maio. Haverá as presenças das duplas Lucas Reis e Thácio e Rick e Renner.

Para animar o lançamento dos shows, uma das duplas sertanejas mais consagradas da música sertaneja subiu ao palco da arena. Presentes na última Fenamilho, Chitãozinho e Xororó, com a qualidade que lhes é peculiar, interpretou seus maiores sucessos, sempre destacando o estado de Minas Gerais.

No sucesso “Galopeira”, a dupla fez um desafio ao público que cantou até perder o fôlego. E na canção “Evidências”, um enorme coral se formou na arena do Parque de Exposições. Com a letra na ponta da língua, não teve quem não cantasse com os irmãos que são a simpatia em pessoa.

A dupla só se despediu por volta das 0h0 com a canção “Pé na estrada”. Ele agradeceu a todas as instituições envolvidas na festa desejando saúde e paz. Após o show, o público pôde curtir o som do Dj Coyote na Arena do Parque de Exposições. Agora é só esperar a 61ª Fenamilho que promete ser show.

Confira a grade de shows que foi anunciada no lançamento:

17/05 - Nego do Boréu- Paiolão

17/05 - Caça Talentos - Rodeio

17/05 - Maiara e Maraisa - Arena

17/05 - Léo Santana - Praça Park

18/05 - Alok - Arena

18/05 - Mano Walter - Praça Park

19/05 - Final do Caça Talentos

21/05 - Eleição e Coroação da Rainha Nacional do Milho

23/05- Abertura do Rodeio Profissional

23/05 - Diego e Victor Hugo - Arena

23/05 - Pitty - Praça Park

24/05- Rodeio Profissional

24/05 - Zé Neto e Cristiano - Arena

24/05 - Chrytian e Ralf - Praça Park

25/05 - Ferrugem - Arena

25/05 - Dennis - Praça Park

26/05 - Grande Final do Rodeio