Simone e Dennis DJ agitam o Parque de Exposições na noite dessa sexta de Fenamilho 2018

Ainda teve o Pabllo Viitar no Paiolão

publicado em 26/05/2018, por Farley Rocha

Simone e Dennis DJ comandaram os shows na Arena e Praça Park. 

Diversão não faltou na noite dessa sexta-feira (25) no Parque de Exposições. Sem atrasos, Simone que se se apresentou sem a irmã Simária foi a primeira atração da noite. A cantora apresentou os maiores sucessos da dupla e ainda interpretou hits que não saem da memória dos amantes do sertanejo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Depois veio uma atração incomum na Praça Park. Dennis DJ mixou os maiores sucessos da música nacional, transformando o espaço em um verdadeiro baile. Os funks que mais fazem sucesso na atualidade foram tocados pelo artista que mostrou um show de efeitos visuais em cima do palco. Dezenas de luzes e de papel picado levantaram o público.

Para finalizar, o público que ainda não é como de outros anos, pôde curtir o show de Pabllo Vittar no Paiolão e Rafael Pieit nas Barracas Universitárias. Neste sábado (26), o público vai curtir Cleber e Cauã a partir das 21h45 na Arena e Jorge e Mateus na Praça Park às 23h30. No Paiolão, vai se apresentar o MC Lan. Os ingressos de primeiro lote estão: R$50,00 a meia e R$100,00 a inteira. 

Veja como foi tudo em nossa linha do tempo!

Autor: Farley Rocha Postado em 26/05/2018
Compartilhe:

40 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rafael | 8 meses atrás

    Bom mesmo é essa greve, que vamos conseguir derrubar esse governo. Tô junto com os caminhoneiros. Força guerreiros, com essa iniciativa de vcs, vamos conseguir um Brasil melhor.

    1 0 Responder

  • Hector | 8 meses atrás

    a festa ontem foi boa demais, muita fartura na bebida, mas so consegui arrumar uma mocinha q logo sumiu, acho q n gostou do meu mel, mas amanha tem mais, simbora fenamilho. vamo q vamo

    0 0 Responder

  • Mão branca | 8 meses atrás

    essa Simone canta mal más é muito sex, deve ser boa de r...

    0 1 Responder

  • PFOX | 8 meses atrás

    Grande coisa.. Eu fui apoiar os irmãos caminhoneiros em sua luta... luta que, na verdade, é de todos nós.

    17 3 Responder

  • Caixa d'água | 8 meses atrás

    Quem gosta de curral e coisa mal organizada aquilo ali é um prato cheio.

    11 4 Responder

  • FENALIXO DOS TROUXAS | 8 meses atrás

    Enquanto tiverem trouxas enriquecendo o Sindicato Rural essa Fenalixo vai acabando a cada ano. É fato.

    12 5 Responder

    hector o bom 8 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    vitor - 8 meses atrás

    hector a pobraiada morre de medo da palavra trrabalhar, eles se contentam com serviços q n exigem muito do cerebro, so servicinho de salario minimo, pq depois eles correm na ciaxa e recebem bolsa familia, pobres iludidos, n sabem q da pra ganhar 10, 15, 30 mil reais por mes com simples serviços. fiquem ai morrendode inveja de quem tem. bobos.

    4 22

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 8 meses atrás

    Quero mais que essa FENALIXO se exploda junto com esse familigerado Sindicato Rural. Bando de exploradores do povo.

    18 2 Responder

    Quebec 157 - 8 meses atrás

    Sooooooooooooó doido. kkkkkkkkkkkkk Enquanto os trouxas vão torrar grana nessa Fenalixo, tamu aqui estourando uma lombra. kkkkkkkkkkkkk

    5 15

  • Layla | 8 meses atrás

    Baile do Dennis é otimo.

    11 6 Responder

  • Precisa disso ? | 8 meses atrás

    Uma coisa que nao entendo... pra que aquele monte de pm lá!! minha amiga teve a casa furtada no bairro nova floresta e ligou no 190 e ninguem foi lá pra ver o que tinha acontecido. A policia epoca de festa do milho tá toda no parque .. e as pessoas que nao tem nada haver com aquilo ficam a merce da propria sorte! Alem do mais aqueles capacetes branco dao a impressao de agressividade dos policiais que quando vc vai conversar com eles mal dá pra ele ouvir a gente e tambem nao se consegue entender nada que falam. alguem tinha que ver isso.

    9 6 Responder

    MARCOS FERREIRA "X-9" - 8 meses atrás

    Tá chovendo polícia no parque pq eles tem o rabo preso com esse familigerado Sindicato Rural. Como eles vão pagar as entradas grátis, credenciais, camarotes, lanches e mt mais? Taí a explicação.

    11 6

    ruam - 8 meses atrás

    se tem policia na festa e a festa é segura a pessoa reclama, se a festa n tem policia e e a pessoa fica insegura, reclama, tenha do minha filha, vai dar seu piteco no motel pros boyzim e larga de ser chata.

    7 8

  • Anáusea 8 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Zé Pikeno - 8 meses atrás

    Já entendi! Você é um daqueles(as) que faz empréstimo no banco pra dar uma rico(a) na festa. Depois passa o ano todo enforcado ralando igual burro(a) pra pagar dívida de banco. Tem dó! Vai gostar de viver de aparências lá longe...

    21 2

    Cala sua boca suja seu cagueta safado - 8 meses atrás

    Vc é mais um que ganhou entrada franca nessa FENALIXO. Não passa de um cagueta imundo elogiando um bando de exploradores do povo.

    10 2

carregar mais comentários