O motivo do cancelamento é o estado de saúde da cantora Simaria. (Foto: Site Oficial Simone & Simaria)

Um dos shows mais aguardados da Festa do Feijão 2018 em Lagoa Formosa está cancelado. A apresentação iria acontecer nesta quinta-feira (19). O motivo do cancelamento é o estado de saúde da cantora Simaria que faz dupla com irmã Simone. A cantora hava sido internada na semana passada.

Pouco foi informado sobre o estado da saúde de Simaria. A Assessoria de imprensa da dupla havia informado que Simaria foi internada para fazer uma bateria de exames, já que não estava bem. A musa não conseguiu fazer um show na última sexta-feira (13) e a irmã Simone, teve que ir até Itapecerica da Serra onde se apresentou sozinha.

Durante o show, bastante discreta, Simone apenas se resumiu a dizer que a irmã havia tido um mal-estar e que estava tudo bem. Ela também pediu para o público presente ajudá-la a tocar o show sozinha. No entanto, parece que a situação não é tão simples e muitos fãs se mostraram preocupados.

Nesta semana, Simone também acabou se sentindo mal. Ao saber que a irmã não estava bem, ela se abalou psicologicamente e cancelou os shows dos próximos dias. Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, uma espécie rara da doença, mas com poucos riscos de morte. Ela foi liberada para continuar o tratamento em casa e deve ficar 6 meses longe dos palcos.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa confirmou o cancelamento e informou que está correndo atrás para tentar contratar outro show. Em comunicado oficial, o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa, José Alencar Garcia, deseja melhoras para a artista.

Nota oficial do cancelamento do show de Simone e Simaria