RAY CONNIFF THE TRIBUTE SHOW,

O Caiçaras Country Clube traz a Patos de Minas no próximo sábado (30), o grupo brasileiro Ray Conniff The Tribute Show. Um espetáculo imperdível, que revive canções de um repertório que marcou toda uma época. Os ingressos já estão sendo vendidos na secretaria do clube. Os interessados também podem reservar mesas para seis pessoas.

O espetáculo promete. Uma produção impecável onde o maestro, sósia do lendário Ray Conniff, Rege uma Mini-Orquestra e um Coral nos moldes do Show original, com 04 Cantoras ( 2 Sopranos e 2 Contraltos) e 04 Cantores ( 2 Tenores e 2 Barítonos ), ao vivo no mais alto nível e interpretando com absoluta perfeição os arranjos imortais de Ray Conniff.

Com um roteiro musical de primeiríssima qualidade, que passeia pelos maiores e inesquecíveis sucessos, o grupo brasileiro RAY CONNIFF THE TRIBUTE SHOW, que é pioneiro e único no mundo com esse show tributo ao saudoso maestro, realiza um espetáculo memorável e emocionante, levando o público a uma viagem aos tempos em que o próprio Ray Conniff percorria o mundo, levando verdadeiras multidões aos seus shows.

Com um repertório de homenagens e com arranjos originais brilhantes, aliados a figurinos impecáveis, coreografias e muita competência musical , o RAY CONNIFF THE TRIBUTE SHOW, faz o público cantar, interagir e vibrar intensamente durante a apresentação. Dentre as principais homenagens estão os musicais da Broadway The Phantom Of The Öpera e Cat’s, com Memory , as musicas Monlight Serenade e In The Mood , para o Amigo e Mestre Glenn Miller, mais Smoke Get In Your Eyes e Only You para o Grupo The Platters, não falta Lara”s Theme, que deu um Grammy ao Maestro, e o maravilhoso arranjo do Maestro para Bolero De Ravel; além de canções clássicas que embalaram os bailes e corações no mundo inteiro como “Besame Mucho”, “Aquarela do Brasil” “New York, New York”, “Love is a Many Splendored Thing” , “Aquellos Ojos Verdes”, “ La Mer ”, ‘’Strangers In Paradise” e muito mais.

Os ingressos individuais estão sendo vendidos ao preço de R$ 65,00 e a mesa com seis lugares, com ingressos já inclusos, custa R$ 390,00. Outras informações na secretaria do clube pelo telefone (34) 3818 – 7400.