Recém-separado da modelo Andressa Suíta, o sertanejo Gusttavo Lima lançou, nesta sexta-feira (23), a música intitulada "Tudo que eu queria". A canção traz um pedido de reconciliação e muitos fãs acreditam que o lançamento da canção não foi uma simples coincidência. Nas redes sociais, muitos fãs acreditam em uma possível volta do casal, mesmo o cantor tendo decretado um ponto final no relacionamento.

A canção foi gravada no último trabalho do músico chamado O Embaixador – The Legacy e disponibilizada hoje nas plataformas digitais. Desde o anúncio do término do casamento, muitas pessoas acreditavam que tudo não se passava de uma jogada de marketing. Isso porque, no mesmo dia do anúncio do término, o cantor lançou a música Café e Amor que fala sobre separação e isso fez com que as pessoas acreditassem que o objetivo era promover a nova música.

Entretanto, eles negaram que seria uma ação de marketing e confirmaram o término do relacionamento. A notícia de que o mineiro estaria tentando uma reconciliação com a modelo se espalhou em vários sites de notícias e também nas redes sociais. Essa semana, em entrevista ao colunista Léo dias, Gusttavo Lima negou e reafirmou “acabou”. Mas, nesta sexta-feira, os fãs se enlouqueceram com a música lançada pelo sertanejo. Não demorou muito para o nome do artista ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Um detalhe, que chama bastante a atenção na nova música, é a mudança de uma palavra na letra, mas que traz muitos questionamentos. A música "Tudo que eu queria" é uma composição de Raphael Moura e Silvio Rodrigues. Na canção original, tem um pedaço da letra que diz: “Teu olhar verdinho é tudo que eu preciso”. Já na versão cantada por Gusttavo Lima, a cor do olhos foi modificada. Ao invés de olhar verdinho, o cantor mudou por “Seu olhar castanho”. Lembrando que os olhos da modelo Andressa Suíta são verdes.

Enquanto isso, os fãs seguem atentos a cada passo do ex-casal e esperam por uma possível reconciliação. Ouça a canção original falando "Teu olhar verdinho".