Rosely Ferreira Rocha.

A situação de uma senhora de 65 anos em Patos de Minas não está nada boa. Rosely Ferreira Rocha está precisando urgente de um aparelho auditivo. Ela sofre com vários problemas de saúde e a falta do dispositivo tem acarretado ainda mais prejuízos  a sua saúde.

Quem está ajudando Rosely neste dias difíceis é a amiga de infância, Juliana Alvim. Ela contou que o antigo aparelho da idosa perdeu a utilidade. Após a perda, ela está esperando um aparelho pelo SUS, mas isso já tem um tempo e nada de conseguir de volta a audição.

Juliana explicou que Dona Rosely mora sozinha com a filha de 22 anos que trabalha como diarista. “Eles pagam aluguel e vêm passando por inúmeras dificuldades financeiras. O aparelho não precisa ser novo e pode ser só emprestado até o dela chegar” contou.

Segundo Juliana, a falta do aparelho faz com que Rosely se sinta ainda mais irritada e desenvolva outros problemas de saúde, principalmente psicológicos. Quem puder ajudar pode se dirigir até a casa da Rosely que fica na Rua Iguaçu, 69H, Bairro Lagoa Grande ou ligar no telefone (34) 9 9990 6638 e falar com Juliana.

Autor: Farley Rocha