Adilson foi preso e levado para delegacia.

Sempre alerta. Se as pessoas não quiserem ficar sem os celulares em Patos de Minas o melhor é não se distrair. Um senhor aproveitou a ausência dos funcionários de uma loja no centro da cidade e acabou furtando o aparelho. Ele foi preso, mas o aparelho desapareceu.

A prisão de Adilson Luís dos Santos aconteceu na tarde desta terça-feira (03). De acordo com o Sargento João Santos, ele teria se aproveitado da ausência dos funcionários da loja na Galeria Ferreira e pegado o celular que estava na parte interna do balcão.

Após o crime, ele colocou o aparelho no bolso e deixou o local. As câmeras de segurança do local flagraram toda a ação do infrator. Os policiais foram acionados e, de posse das informações, conseguiram localizá-lo em uma casa no Bairro Cristo Redentor.

O militar informou que o imóvel onde eles foi localizado é conhecido como sendo ponto de uso de drogas. Os policiais fizeram buscas no local, mas o celular não foi encontrado. A suspeita é de que ele tenha trocado o aparelho por droga.

Adilson foi levado para a delegacia por furto. Segundo o policial, ele já possui passagem por furto e estelionato. Os celulares têm sido alvos frequentes dos bandidos. A Polícia Militar orienta as pessoas a sempre ficarem vigilantes com o aparelho.

Autor: Farley Rocha