O revólver e todas as munições foram apreendidos.

Um senhor de 84 anos foi preso nesta terça-feira (05) após ser flagrado com uma arma de fogo na cintura em Lagoa Formosa. Um policial de folga teria visualizado a arma e acionado viaturas que foram para o local e conseguiram localizar e prender o senhor por porte ilegal de arma de fogo. Com ele também foram encontradas diversas munições intactas. O material foi apreendido.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o senhor de 84 anos estava em um quiosque na orla da lagoa portando a arma de fogo calibre .22 na cintura. Um policial que estava de folga viu o objeto e acionou uma guarnição policial que compareceu ao local.

De posse das características do suspeito, os policiais o abordaram o idoso ainda no quiosque. Durante busca pessoal, foi localizada em sua cintura a arma de fogo com sete munições intactas. Ainda durante a busca pessoal, foi localizado, em seu bolso, um invólucro de pano contendo mais seis munições intactas.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao senhor de 84 anos. Ele não disse porque estaria portando a arma de fogo. O revólver e todas as munições foram apreendidos.