Senhor de 84 anos é preso após ser flagrado com revólver e 13 munições em Lagoa Formosa

O senhor de 84 anos estava em um quiosque na orla da lagoa portando a arma de fogo calibre .22 na cintura.

publicado em 05/02/2019, por Maurício Fernandes

O revólver e todas as munições foram apreendidos.

Um senhor de 84 anos foi preso nesta terça-feira (05) após ser flagrado com uma arma de fogo na cintura em Lagoa Formosa. Um policial de folga teria visualizado a arma e acionado viaturas que foram para o local e conseguiram localizar e prender o senhor por porte ilegal de arma de fogo. Com ele também foram encontradas diversas munições intactas. O material foi apreendido.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o senhor de 84 anos estava em um quiosque na orla da lagoa portando a arma de fogo calibre .22 na cintura. Um policial que estava de folga viu o objeto e acionou uma guarnição policial que compareceu ao local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

De posse das características do suspeito, os policiais o abordaram o idoso ainda no quiosque. Durante busca pessoal, foi localizada em sua cintura a arma de fogo com sete munições intactas. Ainda durante a busca pessoal, foi localizado, em seu bolso, um invólucro de pano contendo mais seis munições intactas.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao senhor de 84 anos. Ele não disse porque estaria portando a arma de fogo. O revólver e todas as munições foram apreendidos.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/02/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Revoltado | 1 semana, 4 dias atrás

    Parabéns pelo ótimo trabalho da polícia de Lagoa formosa. Prendeu um velho q estava jogando baralho no quiosque. ????????????????

    0 0 Responder

  • Prefiro assim | 1 semana, 5 dias atrás

    Fumo de rolo estragado pode fazer esse tipo de coisa. :v:

    1 4 Responder

    Lyllyan - 1 semana, 5 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds

    0 0

  • Mesa | 1 semana, 5 dias atrás

    A polícia tem que pegar os ladrão de carro que serve os ferro velho, aqui no paulistano de madrugada é só barulho de maçarico no desmanche.

    12 0 Responder

    Joao - 1 semana, 5 dias atrás

    Disque denúncia: 181. Não precisa de identificar.

    1 0

  • O Debochador 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    J - 1 semana, 5 dias atrás

    Não, BABACA. Entendemos perfeitamente e sabíamos que a lei seria para POSSE de arma em casa ou comércio. Vocês esquerdistas, que foram mal criados durante o governo do seu mestre que se encontra enjaulado em Curitiba, que ficam nesse mimimi danado, defendendo tratar bandido com flores e a pão-de-ló. Novos tempos estão começando. Aceita que dói menos.

    25 7

  • Sargento Pincel | 1 semana, 5 dias atrás

    Os bandidos ninguém prende. Só mexem com coitados mesmo.

    33 8 Responder

    jose - 1 semana, 5 dias atrás

    Quanta ignorancia..

    2 3