O senhor foi socorrido ate o Hospital Regional, mas nao resistiu aos ferimentos e falaceu.

Um grave acidente acabou tirando a vida de um senhor de 70 anos na noite desse domingo(28), no bairro Sebastião Amorim. Segundo testemunhas ele foi atropelado por um motociclista com sintomas de embriaguez. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU até o Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local se deparou com uma unidade do Samu fazendo trabalhos de reanimação em um pedestre que estava caído ao solo com parada cardiorrespiratória.

O grave acidente aconteceu por volta de 19h30m da noite de domingo. Segundo testemunhas, o Senhor e sua filha transitavam pela rua Maria de Fátima Borges empurrando uma bicicleta, quando na esquina com a rua Afonso Queiroz uma motocicleta Honda CG Titan veio a colidir com eles arremessando o idoso ao solo.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e posteriormente foi encaminhada ao Hospital Regional inconsciente e com um aparente trauma na cabeça. O senhor de 70 anos foi sedado e entubado mas não resistiu aos ferimento e faleceu na manhã desta segunda-feira (29).

Testemunhas disseram que o condutor da moto Luiz Nascimento De Jesus estava deixando a moto no local e evadindo a pé. Interceptado pela Polícia ele disse que não tinha habilitação e que não estava dirigindo a motocicleta.

Os policiais notaram um evidente estado de embriaguez no condutor da motocicleta, confirmado por ele mesmo que disse a PM ter ingerido cerveja e pinga, porém recusou a se submeter ao teste do bafômetro.

Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. Após algum tempo, o condutor da motocicleta apresentou aos policiais sua habilitação contradizendo o que havia falado antes. A motocicleta foi encaminhada ao pátio credenciado do DETRAN pois não estava com a documentação regular. Com a o impacto Luiz sofreu escoriações pelo braço mas recusou auxilio médico. A moto ainda teria batido em um carro Hyundai que estava estacionado na via.

Autor: Mauricio Fernandes