349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 29/05/2017
Compartilhe:

Senhor de 70 anos morre após ser atropelado por motociclista com sintomas de embriaguez

O senhor foi atropelado por um motociclista com sintomas de embriaguez quando transitava com a filha pela rua Maria de Fatima Borges.

O senhor foi socorrido ate o Hospital Regional, mas nao resistiu aos ferimentos e falaceu.

Um grave acidente acabou tirando a vida de um senhor de 70 anos na noite desse domingo(28), no bairro Sebastião Amorim. Segundo testemunhas ele foi atropelado por um motociclista com sintomas de embriaguez. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU até o Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local se deparou com uma unidade do Samu fazendo trabalhos de reanimação em um pedestre que estava caído ao solo com parada cardiorrespiratória.

O grave acidente aconteceu por volta de 19h30m da noite de domingo. Segundo testemunhas, o Senhor e sua filha transitavam pela rua Maria de Fátima Borges empurrando uma bicicleta, quando na esquina com a rua Afonso Queiroz uma motocicleta Honda CG Titan veio a colidir com eles arremessando o idoso ao solo.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e posteriormente foi encaminhada ao Hospital Regional inconsciente e com um aparente trauma na cabeça. O senhor de 70 anos foi sedado e entubado mas não resistiu aos ferimento e faleceu na manhã desta segunda-feira (29).

Testemunhas disseram que o condutor da moto Luiz Nascimento De Jesus estava deixando a moto no local e evadindo a pé. Interceptado pela Polícia ele disse que não tinha habilitação e que não estava dirigindo a motocicleta.

Os policiais notaram um evidente estado de embriaguez no condutor da motocicleta, confirmado por ele mesmo que disse a PM ter ingerido cerveja e pinga, porém recusou a se submeter ao teste do bafômetro.

Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. Após algum tempo, o condutor da motocicleta apresentou aos policiais sua habilitação contradizendo o que havia falado antes. A motocicleta foi encaminhada ao pátio credenciado do DETRAN pois não estava com a documentação regular. Com a o impacto Luiz sofreu escoriações pelo braço mas recusou auxilio médico. A moto ainda teria batido em um carro Hyundai que estava estacionado na via.

Autor: Mauricio Fernandes

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 29/05/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nega | 5 meses, 3 semanas atrás

    Com esse irresponsável nada vai acontecer. Revoltante

    7 0 Responder

  • Adalberto | 5 meses, 3 semanas atrás

    Meus sentimento pras familia do senhor.

    17 0 Responder

  • trova azul | 5 meses, 3 semanas atrás

    tem bota ele na cadeia nunca mais dirige isto e um absurdo anda bebedo de moto ou de carro nao pode so da trem nao presta

    10 2 Responder

    JOSÉ CALIMÉRIO - 5 meses, 3 semanas atrás

    Se eu fosse prefeito da cidade isso não aconteceria... José Calimério para o bem de todos. O homem que mais se destacou na fenamilho!

    4 21

    ALGUEM - 5 meses, 3 semanas atrás

    CARA FUI ATROPELADO TBM TO NA CADEIRA D RODAS VC ACHA Q HOUVE ALGUMA PUNIÇAO PRA QUEM ME COLOCOU NA CADEIRA D RODAS ?? PAIS D MERDA SEM LEIS !!! E MAIS UMA COISA NINGUEM RESPEITA AQUELE CRUZAMENTO 98% FURA AQUELE SINAL PUNIÇAO ? TEM PARA OS INOCENTES

    12 0

  • Plano 5 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • José Calimério 5 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    trovao azul - 5 meses, 3 semanas atrás

    o cara sai bebedo de moto a culpa e da finalizaçao esta e boa culpa e da rua nao do cara bebado kkkkkkk

    21 13