A região do olho da vítima ficou bastante machucada

Um idoso de 69 anos foi parar na delegacia depois de ser agredido com socos e chutes no início da tarde desta segunda-feira (13) em Patos de Minas. Ele estaria fazendo uso de bebida alcoólica com mais três colegas, quando a mãe de um deles chegou e disse para eles pararem e irem trabalhar. O idoso de 69 anos teria empurrado a mulher e o filho dela, começando a agredi-lo. A PM segue em diligências para tentar localizar o agressor.

O fato aconteceu por volta de 12h20, no bairro Alto Colina. De acordo com o Sargento Lopes, uma guarnição foi empenhada para ir até uma residência na Rua Jatobás onde algumas pessoas faziam uso de bebidas alcóolicas. O Sargento ainda disse que, em determinado momento, a mãe de um homem de 43 anos, que estava na casa, foi até ao local e brigou com o filho dizendo para ele ir embora. “Apesar de ele já ter 43 anos, a mãe dele foi até lá para adverti-lo e pedir que ele fosse embora”, disse o Sargento.

Ainda segundo o militar, o idoso de 69 anos teria empurrado a mulher de 63 anos que foi pedir para que o filho fosse embora. Nesse momento, ela teria caído ao solo e o filho dela vendo a cena, partiu para cima do idoso de 69 anos e começou a agredi-lo com socos e chutes. Posteriormente eles evadiram do local. A Polícia Militar conseguiu localizar o idoso de 69 anos que apresentava lesões no olho direito.

Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento para ser avaliado por um médico. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar o autor das agressões. Segundo o Sargento Lopes, o idoso de 69 anos foi qualificado como vítima e autor de agressões.