A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O homicídio aconteceu na noite dessa quinta-feira (06) em Patrocínio. Nelson Pereira de Paiva, 43 anos, foi golpeado com uma faca após se desentender em um bar. Um senhor de 66 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Eles estavam bebendo no comércio quando houve o desentendimento. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 20h15, a Polícia Militar recebeu a informação que um homem havia sido atingido com golpe de faca e estava caído em via pública na Alameda das Imbuias com Sucupiras. No local, os militares foram cientificados de Nelson Pereira de Paiva, 43 anos, tinha sido levado ao Pronto Socorro pelo Samu.

No entanto, no pronto socorro, ele acabou vindo a óbito. Os policiais conseguiram informações de que o autor do homicídio era o A. R. S., 66 anos, que após o crime ele evadiu do local, sendo localizado na Alameda dos Mognos, onde foi dada voz de prisão em flagrante delito pela Equipe Tático Móvel que patrulhava o local.

A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos. O acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia para as demais providências.

Foto: Patrocínio Online