Com eles, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (04) em Patrocínio um jovem de 18 anos e um senhor de 63 anos acusados de tráfico de drogas. Com eles, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas. O jovem é apontado como sendo distribuidor de entorpecente no Bairro Marciano Brandão.

A prisão aconteceu por volta das 21h50. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 46º BPM, por volta das 21h50, a Polícia Militar realizou uma Operação Batida Policial em decorrência de informações de inteligência e desdobramentos para desmantelar uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas no bairro Marciano Brandão.

Após monitoramento na Rua Rio Branco, o jovem de 18 anos, que foi apontado como um dos responsáveis pela distribuição de drogas e recolhimento de dinheiro, foi abordado e com ele foram encontradas 39 pedras de crack, 307 buchas de maconha e R$99,00 em cédulas diversas. Na companhia do jovem estava um senhor de 63 anos.

Diante dos fatos, eles foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Os policiais destacaram que, no último mês, já havia sido realizada a prisão de algumas pessoas com materiais relacionados ao tráfico.