Senhor de 63 anos e jovem de 18 anos são presos com grande quantidade de drogas em Patrocínio

O jovem é apontado como sendo distribuidor de entorpecente no Bairro Marciano Brandão.

publicado em 05/05/2020, por Farley Rocha


Com eles, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (04) em Patrocínio um jovem de 18 anos e um senhor de 63 anos acusados de tráfico de drogas. Com eles, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas. O jovem é apontado como sendo distribuidor de entorpecente no Bairro Marciano Brandão. 

A prisão aconteceu por volta das 21h50. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 46º BPM, por volta das 21h50, a Polícia Militar realizou uma Operação Batida Policial em decorrência de informações de inteligência e desdobramentos para desmantelar uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas no bairro Marciano Brandão.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Após monitoramento na Rua Rio Branco, o jovem de 18 anos, que foi apontado como um dos responsáveis pela distribuição de drogas e recolhimento de dinheiro, foi abordado e com ele foram encontradas 39 pedras de crack, 307 buchas de maconha e R$99,00 em cédulas diversas. Na companhia do jovem estava um senhor de 63 anos.

Diante dos fatos, eles foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Os policiais destacaram que, no último mês, já havia sido realizada a prisão de algumas pessoas com materiais relacionados ao tráfico.

Autor: Farley Rocha Postado em 05/05/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patrocínio | 3 meses, 1 semana atrás

    Bandidos de patrocínio esta a caça de um merda que saiu de la no vaco! Esse bosta só deve de ta no Queck ou no alto da serra ou Esperanças , no colina não ta porque colina é forte não ia aceita , é +

    0 0 Responder

  • o carimbador maluco | 3 meses, 1 semana atrás

    Se essa reportagem fosse há anos atrás diria que seriam Marcelo D2 e Bezerra da Silva.

    3 0 Responder