349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 18/05/2017
Compartilhe:

Senhor de 61 anos morre após ataque de abelhas na zona rural de Arapuá

O cunhado da vítima relatou aos militares que Aparecido José de Souza estava batendo pasto e que, durante a limpeza do local, a vítima foi atacada por um enxame de abelhas.

O fato ocorreu na Zona Rural de Arapuá. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Um senhor de 61 anos morreu após ser atacado por um enxame de abelhas na Fazenda Furnas, zona rural de Arapuá. O cunhado da vítima relatou aos militares que Aparecido José de Souza estava batendo pasto e que, durante a limpeza do local, a vítima foi atacada por um enxame de abelhas.

Segundo as informações repassadas à reportagem, devido às inúmeras picadas que Aparecido tomou dos insetos que, possivelmente eram da espécie “Europa”, não resistiu e veio a óbito no local.

Um médico do Hospital Municipal de Arapuá chegou a comparecer ao local, mas ele já estava sem vida. Os militares fizeram contato com a perícia da Polícia Civil de Patos de Minas, porém, como já havia sido constatado a causa da morte pelo médico, o corpo foi liberado para o sepultamento.

Fonte: Gilberto Martins/Maktub Comunicação

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 18/05/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Simoni | 6 meses atrás

    Que deus o tenha en um ótimo lugar...????????????

    7 1 Responder

  • Patricia cota | 6 meses atrás

    Muito triste,meus sentimentos à família!!

    25 0 Responder