A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local onde o corpo foi encontrado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Araxá foi acionada no final da manhã deste domingo (04). Francisco Assis Corrêa de 59 anos foi localizado com sinais de violência na cabeça. A Polícia Civil conta com a ajuda da população para descobrir o que teria acontecido. Ele estava desaparecido desde o dia 18 de janeiro.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da 2ª DRPC Araxá, os policiais identificaram que a vítima trajava calça e um sapatênis na cor preta, blusa clara e apresentava uma fratura no crânio.

Em suas vestimentas, localizaram os documentos em nome de Sebastiana Maria (mãe da vítima) e certa quantia em dinheiro que foi descartada devido ao estado também de putrefação das cédulas.

Os familiares relataram que Francisco teria saído de sua residência no dia 18 de janeiro com destino a uma associação de aposentados, onde iria realizar um pagamento e que após isso não teria sido mais visto.

As investigações começaram nesta segunda-feira (05) e a Policia Civil de Araxá pede apoio da população através de denúncias.

Fonte: Willian Tardeli/Ascom PC de Araxá