O evento está marcado para as 19h00

Os cursos técnicos em Automação Industrial e também de Eletromecânica são direcionados para pessoas que estão cursando ou já concluíram o ensino médio e, que queiram se qualificar para o mercado de trabalho. Estas duas áreas têm forte demanda na região de Patos de Minas.

Os profissionais formados no curso técnico em automação industrial poderão  atuar na elaboração de projetos, execução e instalação de sistemas de controle e automação utilizados no processo industrial. Já o técnico em eletromecânica poderá atuar no projeto e execução de instalações elétricas e mecânicas de equipamentos industriais, conforme especificações técnicas, normas de segurança e com responsabilidade ambiental. As inscrições para os cursos técnicos de Automação Industrial e Eletromecânica  estão abertas no site: www.senaimg.com.br.

A Unidade realizará ainda nesta  terça-feira (18/02) um Workshop para a apresentação dos cursos técnicos que estão com as aulas previstas para iniciar em março. A entrada no Workshop é gratuita e aberta a toda a população. A programação do workshop contará com a participação do Delduque Garcia Mundim Júnior, diretor de engenharia da Eficientiza Soluções que abordará sobre o futuro da indústria para os técnicos a partir das 19h.

Na sequência, os presentes vão conhecer a realidade da eletromecânica na indústria da região. Dando continuidade na programação, às 20h45, o diretor de automação industrial da Cemil, Willer Geraldo vai falar sobre Automação e Indústria 4.0. Para o Worksho marcado para as 19h desta terça-feira não é preciso se inscrever. Basta comparecer na sede do Senai Patos de Minas que fica na avenida Afonso Queiroz – 966 – bairro Sebastião Amorim. Outras informações sobre os cursos técnico e workshop podem ser obtidas pelo telefone (34)  3821 4715.

Informe Publicitário