349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 06/12/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Sempre a mesma história; chuva deixa ruas e avenidas cheias de buracos em Patos de Minas

Além de danificar os veículos, a precária pavimentação ainda contribui para a ocorrência de acidentes de trânsito.

Este problema se repete há mais de 10 anos.

Mais uma vez os motoristas de Patos de Minas passarão por problemas ao transitar pelas ruas e avenidas de Patos de Minas. Como nos anos anteriores, várias vias da cidade já estão com a pavimentação tomada pelos buracos.  Além de danificar os veículos, a precária pavimentação ainda contribui para a ocorrência de acidentes de trânsito.

Nesta quarta-feira (06), os motoristas que já têm data marcada para quitar o IPVA- Imposto sobre Veículo Automotor, reclamaram da situação que parece nunca ter fim na Capital do Milho. O Patos Hoje percorreu algumas ruas da cidade e registrou os estragos no asfalto. São diversas ruas e avenidas importantes na cidade com os mesmos problemas do ano passado.

Nas Ruas Espírito Santo e Minas Gerais, nos Bairros Santa Terezinha e Cristo Redentor, a pavimentação voltou a ficar cheia de buracos. E esta situação difícil neste período de chuva é bem conhecida dos moradores. Eles reclamam que, como em todos os anos são feitos apenas tapa-buracos, este problema vem se repetindo há mais de 10 anos.

E não é só aí. Há buracos na Rua Prefeito Camundinho, Rua Ouro Preto, Avenida Ari pessoa Franco, bairro Cidade Nova, na Avenida Jk com a Avenida Arlindo Porto, na Avenida Fátima Porto, na Avenida Padre Almir, Avenida Tancredo Neves e até em bairros novos como no Laranjeiras. Neste caso, a situação é ainda mais indignante porque o asfalto é novo e a vistoria da Prefeitura Municipal para liberação aconteceu há pouco tempo.

Os buracos nas vias são um perigo para os veículos e também para os motoristas. Especialistas em automóveis alertam que é comum os buracos causarem danos nas rodas, pneus e suspensões dos automóveis. Além disso, a pavimentação precária aumenta os riscos de acidentes, já que os motoristas podem perder a atenção no trânsito ao tentar desviar das armadilhas e acabar atingindo outros veículos.

A Prefeitura Municipal informou que a operação tapa-buracos segue sendo realizada na cidade. Nessa terça-feira (05), a assessoria informou que há operação tapa-buracos em cinco ruas da cidade: na rua Major Gote, região central, ruas das Flores e México, ambas no bairro Boa Vista; Gabriel Pereira, no bairro Caramuru e São Geraldo, que percorre os bairros Cerrado, Padre Eustáquio e Residencial Sorriso.

Imagens atualizado em 06/12/2017 • 38 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 06/12/2017
Compartilhe:

65 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Helio Roberto | 6 dias, 15 horas atrás

    Todo fim de ano e assim e so chover e Acabou e so buraco vamo fazê asfalto bem feito gente

    2 1 Responder

  • alir | 1 semana atrás

    ta pareou as cendo com o carmo do paranaiba so q aqui eles furuou as ruas e agara tao dizendo q nao tem como arrumar por causa das chuvas , E PREFEITOS NAO FAZEM NADA E JOGA A CULPA NA CHUVA

    2 2 Responder

  • Pirapora | 1 semana atrás

    Patos é uma cidade maior q a minha, mas é mais suja, esburacada, com esgoto correndo no centro. E tinha gente q falou q era bonita e organizada kkkkkkkkkkkkkk

    1 2 Responder

  • Patense | 1 semana atrás

    É sempre a mesma historia, pq a prefeitura so arrecada dinheiro com radar e nao resolve nada. Essa cidade nossa é uma vergonha. La vamos nos ter q evitar a Fátima Porto, aquele projeto roubado e inacabado de avenida.

    1 1 Responder

  • Eleitor desiludido | 1 semana atrás

    É pessoal, começa pelo FEDERAL; ESTADUAL; MUNICIPAL estão todos atacando a população com impostos e mais impostos, multas e mais multas e, retorno dessa arrecadação, em prol da população em geral é quase nada. O país tá um caos na SAÚDE, EDUCAÇÃO, MORADIA, TRANSPORTE, E, PRINCIPALMENTE NA SEGURANÇA DO CIDADÃO DE BEM. SÓ DEUS PRA ACUDIR ESSA POPULAÇÃO. ISSO É HERANÇA DO PT/PMDB. SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER.

    0 1 Responder

  • eu | 1 semana atrás

    A culpa não é das chuvas... a culpa é do asfalto de péssima qualidade. Pelas imagens dá para ver que não tem nem 2 cm de lama asfáltica.

    1 1 Responder

  • Curto e Grosso | 1 semana atrás

    Fico sem entender, os promotores dessa cidade não transitam de carro por aqui? Será que eles vão de helicóptero para o trabalho? É escandaloso o desperdício do dinheiro publico. Recapeamentos feitos que não aguentam a primeira chuva. Olhem a Ana de Oliveira naquele trecho do Shopping. Colocaram uma nova camada asfáltica e na primeira chuva foi tudo desperdiçado. E ai? Até quando o dinheiro publico vai ser jogado no lixo? Cade a promotoria dessa cidade? Que vergonha meu povo!

    3 1 Responder

  • Guilherme Junior | 1 semana atrás

    Uma vergonha

    2 1 Responder

  • Abra o zóio | 1 semana atrás

    Alguém já observou a qualidade e a espessura desse asfalto??????????.............

    3 1 Responder

  • Manoel | 1 semana atrás

    E só fazer igual o Raul Santos seixas , nois não vamos pagar nada . Dexa esses bando de ladrão , prefeitura, governo,etc.. o caralho sem grana ,já não faz nada mesmo ,para que pagar .

    2 1 Responder

carregar mais comentários