A 17ª Semana Coopatos acontece de 17 a 22 de agosto. ( Imagem ilustração )

A 17ª Semana Coopatos está prestes a começar. De 17 ao dia 22 de agosto em horário comercial nas lojas agropecuárias, acontece mais uma Feira de Negócios, que promete ser muito especial. Esse ano, o produtor poderá ficar mais tranquilo para realizar as compras e nem precisará sair de sua propriedade. Mas para aqueles que preferirem ir até a cidade, as sete lojas agropecuárias Coopatos estarão abertas, com segurança, a espera do produtor.

Em convite oficial, o diretor presidente da cooperativa, José Francelino Dias, externa a importância da realização de mais uma feira de negócios: “Com o lema de estar sempre presente na vida de seus cooperados, os quais são a razão de nossa cooperativa existir, estudamos todas as maneiras possíveis de atendê-los nesse momento de incertezas e de manter uma das maiores e mais tradicionais feiras do noroeste mineiro. Portanto, visando fornecer tudo o que nossos cooperados precisam, podendo contar com as melhores formas de pagamento do mercado, a Coopatos se viu com a possibilidade de realizar a 17ª Semana Coopatos nas sete lojas agropecuárias, situadas nas cidades de Lagoa Grande, Patos de Minas, Vazante, João Pinheiro, Presidente Olegário, Varjão de Minas e Guimarânia.”

Os cooperados não precisarão sair de suas propriedades para irem às lojas efetuar compras. Estão sendo disponibilizados todos os meios de comunicação que os atenderá de forma simples e rápida, e o melhor, mantendo o distanciamento social que é tão importante nesse momento. Os canais disponibilizados são os telefones fixos das lojas, os números de WhatsApp dos gerentes e consultores de vendas, e ainda, através dos técnicos que estão no campo. Para o cooperado que preferir ir até a loja mais próxima, a Coopatos o receberá com ferramentas de segurança, como máscaras, álcool em gel 70%, e com total cuidado para que não haja aglomeração.

A Semana Coopatos 2020 será o marco de mudanças que esse ano nos trouxe, e sem dúvidas foi um desafio transformador sua modificação pela primeira vez em 17 anos de existência. Tudo foi pensado e planejado da melhor formar possível, para que nossos cooperados pudessem aproveitar as oportunidades e facilidades que ele só encontra na Coopatos. Lembrando que os cooperados que comprarem durante a feira, além de brindes e de sorteios, irão concorrer correspondente ao volume de um caminhão de Ração Coopatos 22% AEMS, que será sorteado em fevereiro de 2021.

Para mais detalhes, basta entrar em contato com a loja agropecuária de preferência. É com muita alegria e otimismo, que convidamos todos os cooperados da região para aproveitar mais uma feira de negócios, na 17ª Semana Coopatos. Do dia 17 a 22 de agosto nas sete lojas agropecuárias da Coopatos.